Talvez você já tenha ouvido falar que o sexo muda a aparência física do corpo, o que, na verdade, é um mito, segundo o site Fatosdesconhecidos.
Porém, durante a relação íntima, 8 coisaspodem acontecer com seu corpo.
Devido as sensações que passamos durante o ato sexual, algumas alterações acabam acontecendo com o corpo que você nem imaginava. Por mais que você pense que o sexo é algo irracional, ele é completamente comandado pelo cérebro. É o cérebro que conduz a produção de dopamina, que é o hormônio que está ligado ao desejo, e através dele é incentivado a produção de adrenalina.
Vamos descobrir 8 coisas que acontece com seu corpo durante a transa abaixo: #Dicas #Curiosidades#Comportamento
- Durante as preliminares: entre os primeiros 10 a 30 minutos, o corpo começa a se aquecer, você começa a sentir no corpo uma sensação de calor e logo fica excitado (a). E a medida que isso vai acontecendo, tanto o órgão genital masculino como feminino, começa a crescer e a lubrificar.
- Sua frequência cardíaca muda: o fluxo sanguíneo tanto da mulher como do homem começa a inundar os órgãos íntimos, por isso ficam eretos e inchados.
- Pupilas: talvez você nem imaginasse que durante o sexo elas mudavam, mas sim, mudam! Durante as preliminares elas dilatam devido a uma descarga de adrenalina que seu corpo libera.
- Sua pressão arterial: assim como os batimentos cardíacos mudam, a pressão também segue a mesma ordem, aumentam devido a frequência cardíaca.
- Respiração: é uma questão biológica, a mudança da respiração. Nossa fibras musculares estão se esforçando para realizar o ato sexual, por isso precisam de mais oxigênio, o que faz com que os pulmões precisem de mais ar, nos deixando com a respiração ofegante.
- Os seios podem aumentar: pode ser que você nunca tenha percebido, mas eles podem aumentar até 25% na aréola (ao redor dos mamilos).
- Finalização da relação íntima : após uma relação sexual, a mulher pode levar até 30 minutos para ficar totalmente recuperada. Os homens podem durar até mais tempo.
- Emocionais e psicológicas: sentimentos como arrependimentos ou empolgação podem também ser sentidas no corpo dependendo de como foi a relação intima. Se a relação não for por exemplo satisfatória, ela poderá sentir desânimos e arrependimentos. Ao contrario ela poderá sentir empolgação e animo.
- fonte:http://br.blastingnews.com/