Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 30.04.17

Tudo o que você precisa saber para arrasar no sexo oral

Para muitas mulheres, sexo oral não é algo prazeroso, mas com essas 6 dicas você pode virar o jogo e aproveitar o momento tanto quanto o seu parceiro.

 

Sexo oral é um assunto polêmico tanto para as mulheres quanto para os homens. Enquanto para eles é essencial para qualquer relacionamento, para elas existe o conflito entre não se sentir excitada e estimulada ao dar e receber. Se você se identifica com essa questão, vale a prestar atenção no texto abaixo: vamos ajudar você a mudar esse jogo.

A Marie Claire norte-americana conversou com duas experts em sexo, Wendy Strgar e Meygan Caston, para saber exatamente como melhorar o sexo oral em si e fazer as mulheres aproveitarem mais esse momento.

1.Vá devagar
A primeira dica é simples: ao invés de correr com o ato, comece devagar. “Use esse tempo para explorar o corpo do seu parceiro com beijos. Essa provocação vai deixa-lo animado com o que está por vir e aumenta a sua expectativa. Não tenha pressa, mas permita que vocês dois fiquem presentes nesse momento”, diz Meygan.

2.Use as suas mãos
Sexo oral é mais do que simplesmente usar a boca. No caso dos homens, usar as mãos é uma forma de melhorar a experiência tanto para você quanto para ele. As suas mãos podem ajudar na sustentação do pênis e estimular o seu parceiro em outras áreas – os testículos possuem inúmeras terminações nervosas, e massagear a região pode ser uma forma de dar ainda mais prazer para ele.

3.Esqueça as preocupações
Um dos maiores problemas é quando você fica preocupada com o que está fazendo e esquece de aproveitar o momento. “O perigo de fazer sexo oral como um serviço, uma obrigação, é que quando você não gosta muito disso ou isso não te estimula sexualmente, o ato fica superficional e, com o tempo, pode se tornar uma fonte de ressentimento. Eu, pessoalmente, não recomendo fazer nada que você não gosta. Porque você pode facilmente ir para o lado oposto – de não querer se envolver sexualmente de forma alguma ou acreditar que a sua excitação é menos importante”, explica Wendy.

4.Trabalhe os seus sentidos
Uma forma de tornar todo o processo mais prazeroso é brincando com os outros sentidos. Uma das recomendações de Wendy é fazer uso de óleos essenciais ou lubrificantes aromatizados, que incentivam o olfato e a região límbica do cérebro (responsável pela sensação de excitação).

5.Fantasie
Enquanto ficar focada em uma fantasia sexual durante o sexo pode tirar você do momento de forma negativa (você não presta atenção no que está acontecendo de fato), pensar em fantasias sexuais pode ser essencial para o oral. Isso porque elas podem ajudar com a ansiedade que muitas mulheres sentem durante o ato – é uma forma de fazê-las se sentirem mais excitadas e, portanto, mais dedicadas durante a ação.

6.Trabalhe com o que você tem
“O seu parceiro te adora, então dê a ele o prazer de vê-la fazendo o que você se sente confiante”, diz Meygan. Isso significa que esse é um momento para você explorar o que você gosta em você e usar isso como uma forma de estimulá-lo ainda mais.

fontwe:http://revistamarieclaire.globo.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 14:26




Pesquisar

Pesquisar no Blog