Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 25.10.15

Truques para conseguir atingir o clímax

Atingir o orgasmo não é parte mais importante de uma relação sexual mas é importante que ambos alcancem o clímax. Eis algumas novas ‘regras’ para o conseguir.

Mais do que atingir o orgasmo, o importante de uma relação sexual é ter prazer e há inúmeras formas de o conseguir.

A sexóloga Emily Morse deu na Men’s Journal alguns conselhos para ajudar a aproveitar o sexo mais tempo e com melhores resultados.

Regra dos minutos -12 / -36. Segundo o que diferentes estudos científicos mediram, enquanto os homens precisam de cerca de seis a oito minutos para ter um orgasmo, as mulheres tendem a demorar em média 20 a 40 minutos. O que significa que há uma diferença de cerca 12 e 36 minutos entre o momento em que eles atingem o clímax e que elas se aproximam. Trabalhe para diminuir essa ‘brecha orgásmica’. Centre-se portanto em alcançar o prazer feminino uns minutos antes do coito, quando a fricção é menor para o homem.

Seja criativo nos preliminares. “Os jogos sexuais não são uma sugestão, são um requisito”, sublinha a sexóloga Emily Morse. E não precisam de ser sexuais. Aposte no ‘sexting’ (mensagens com piropos ou teor ‘sugestivo’), numa massagem excitante, nas carícias e nos segredinhos.

Utilize lubrificantes. Existem um pouco de preconceito em relação aos lubrificantes mas a verdade é que já existe muita variedade neste mercado, desde sabores, texturas ou até sensações térmicas, e estes produtos podem trazer alguma novidade às suas relações sexuais.

Faça dos jogos sexuais aliados. Discuta com o seu parceiro as fantasias de cada um, depois é só encarnar a personagem e divertir-se. Se não se sente à vontade com as fantasias, aposte em jogos sexuais mais simples como dados com posições ou algum jogo de que gostem mas apostem as roupas, por exemplo.

‘Suba a parada’: procure o multiorgasmo. A maioria das mulheres tem um período refratário mais curto do que os homens, e isto permite-lhes conseguir disfrutar de vários orgasmos na mesma relação sexual. “Acredito que muitas mulheres são capazes de ter orgasmos múltiplos mas não o experimentaram”, assegura a sexóloga. Prolongue um pouco mais as sessões de sexo para conseguir aproveitar mais.

fonte:http://www.noticiasaominuto.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 19:44




Pesquisar

Pesquisar no Blog