Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 03.08.15

Tati Zaqui revela desejo por Justin Bieber: 'Meu sonho de consumo'

Quem vê Tati Zaqui nos palcos e escuta suas canções com ritmo quente pensa que a funkeira de cabelos azuis tem larga experiência na hora do sexo. Mas, nos bastidores do Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 7 -, a cantora revelou que teve apenas quatro homens em sua vida e, apesar da bissexualidade, garantiu que é virgem quando o assunto é sexo com mulheres.

Aos 21 anos, Tati relembrou sua primeira transa: "Foi aos 18, quando eu namorava um rapaz. Aconteceu durante uma festa junina. Estavam todos na rua comemorando e nós aproveitamos que não tinha ninguém na minha casa e acabou rolando lá. Depois disso fiz sexo com mais três caras, com quem eu não tinha nada sério, só um lance."

Sobre suas outras experiências sexuais, Tati destacou uma, em um lugar bastante inusitado: "O segundo cara com quem transei na vida foi a coisa mais louca que já me aconteceu. Era uma virada de ano, depois dos fogos. A gente resolveu trocar uns beijos e a coisa esquentou. Ele me levou para um terreno abandonado, uma loucura, chão de terra, tinha terra até dentro de mim. Rolou de tudo."

Apesar das aventuras, Tati conta que não é muito de fantasias sexuais: "Não tenho essas coisas. Acho que fantasias sexuais só tenho com garotas, mas nada demais. Só de ter uma noite bem romântica, carinhosa. Afinal, será a minha primeira vez com elas, né?".

Quando questionada o que é "rolar de tudo", a cantora foi direta: "Comigo só não rola sexo anal. Tenho horror só de pensar. Não tenho a menor vontade e morro de medo de sentir dor. Posso ainda morder a língua, mas acho que só abriria uma exceção para o Justin Bieber, que é meu maior sonho de consumo", disse, aos risos.

fonte_:http://www.olhardireto.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 20:55




Pesquisar

Pesquisar no Blog