Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Sofía Buinho foi uma das concorrentes com maior visibilidade do Love On Top, "reality show" da TVI. Em conversa intimista, falou sem receio sobre as polémicas do passado, das acusações de ter sido acompanhante de luxo, e da paixão ardente que construiu com Daniel.
Descomplexada e sem tabus, Sofia Buinho abriu o álbum das suas vivências pessoais de forma afável. Depois de uma passagem algo polémica pelo programa da TVI "Love On Top", onde expôs momentos da sua intimidade para o país inteiro, a jovem revela viver momentos de radiantes ao lado de Daniel, em quem confessa "ver o real significado" da palavra "felicidade".
Na mansão do amor, revela que os seus objetivos iniciais acabaram por não ser alcançados: "Foi uma experiência brutal ter particpiado no programa. Entrei inicialmente com o propósito de ver o que o jogo podia dar e jogar as minhas armas, mas saiu-me o tiro pela culátra como se costuma dizer, porque a aproximação com o Daniel passou a ser o meu único desejo no jogo. Ainda assim, assumo que não foi fácil estar ali fechada com tanta gente de personalidades tão diferentes", sublinha.
Quanto aos momentos de sexo explícito que protagonizou com o que viria a ser o seu namorado, mostra-se à vontade e sem tabus: "Nem ponderámos nada aqueles momentos. Era tudo tão forte e intenso o que sentíamos um pelo outro, que apenas nos entregámos ao desejo. Não vejo mal nenhum nisso, até porque foi sempre com ele. Se fosse a cada dia um diferente, aceitava as críticas, mas não foi o que aconteceu. Portugal pôde ver o quanto nos queríamos de verdade", assume.
Sem preconceitos, a jovem assume que continua a viver momentos únicos com Daniel, e que a fogosidade vista na casa pelos portugueses continua...mas em privado: "Somos muito unidos, e embora tenhamos feito sexo sem tabus na casa, isso não quer dizer que agora o andemos a fazer em público, ou onde calhar. Já o fizemos na praia, numa noite em que o Daniel preparou uma surpresa com velas e tudo. Foi fantástico. Temos muita cumplicidade, sei, por exemplo, que ele adora as minhas pernas, e eu adoro que ele as agarre como desejar", confidencia.
No que ao passado diz respeito, mostra-se "arrependida" por ter posado nua para uma publicação masculina, e diz que isso lhe trouxe muitos dissabores: "Fui ofendida, chamaram-me nomes muito feios, de coisas que eu não sou. Não voltaria a despir-me para uma revista".
Sofia diz ainda que foi apenas o "ciúme" que fez com que o ex-namorado a acusasse de ter sido acompanhante de luxo, e que teria supostamente uma pen com imagens e videos da jovem a fazer sexo: "Isso não é verdade. Ele foi meu ex-namorado, mas nunca me envolvi em qualquer das prática que ele me acusa", finaliza.
fonte:http://www.impala.pt/