Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Quarta-feira, 27.05.15

Sexo: conheça os países mais felizes do mundo

Podia ser apenas o país dos relógios, do chocolate, dos canivetes e das contas bancárias com várias casas decimais. Diz-se que o dinheiro não traz felicidade, mas na Suíça ela existe e está documentada em estudos: de acordo com aDurex, os helvéticos são o povo mais satisfeito com a sua vida sexual. 

Feito a partir de um questionário a 26 mil pessoas, com idades superiores a 16 anos, em 26 países, o estudo concluiu que apenas 44 por cento das pessoas goza de uma existência sexualmente satisfatória. França, por exemplo, cuja capital é conhecida pelo seu romantismo, não aparece sequer na lista. Tal como Portugal, que também não figura entre os doze eleitos como mais felizes. Já a Grécia, que também teve ajuda externa, surge em quinto lugar. Portanto, não vale a pena os portugueses desculparem-se com a crise.  

"Se as pessoas estão bem no que respeita à saúde mental e física, livres de stresse e de disfunções sexuais, estão mais predispostos a uma vida sexual satisfatória", adianta o estudo, referindo que "o orgasmo é um momento chave" dessa satisfação. Problema: apenas 48 por cento dos inquiridos costuma atingi-lo regularmente, sendo os homens mais afortunados neste capítulo: têm o dobro dos orgasmos das mulheres.

Antes de fazer as malas, eis a lista dos países onde os seus habites são sexualmente mais felizes: 

1 - Suíça
2 - Espanha
3 - Itália
4 - Brasil
5 - Grécia
6 - Holanda
7 - México
8 - Índia 
9 - Austrália
10 - Nigéria
11 - Alemanha
12 - China

 

fonte:http://www.sabado.pt/vi

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 20:55




Pesquisar

Pesquisar no Blog