Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Quinta-feira, 15.10.15

Sexo com robôs vai ser comum no futuro, afirma especialista

O futurologista Ian Pearson aposta que os robôs vão ter um papel cada vez mais importante na vida dos seres humanos. No futuro, Pearson afirma que vamos usar as máquinas para ter relações sexuais. Para o especialista, que trabalha fazendo previsões sobre os próximos passos da humanidade, o sexo com robôs será comum até 2050 - e não será uma coisa ruim.

 

De acordo com Pearson, as relações íntimas entre humano e máquina serão mais comuns do que as relações entre pessoas. Ele ainda prevê que, em 2030, o sexo usando realidade virtual será comum. As relações entre homem e máquina são alvo de várias fições, como o filme Ela (2014). Segundo o futurologista, o uso de um robô para fins sexuais deve ser possível já em 2010, mas só será popular várias décadas depois.

As informações foram registradas pelo especialista em um relatório que ainda afimar que as relações entre seres humanos ficarão cada vez mais distantes por conta dos robôs, que irão assumir o papel dos humanos em várias áreas do mercado de trabalho. De acordo com informações do Daily Mail, Pearson afirma que os "brinquedos" podem ajudar a realizar fantasias e até mesmo "melhorar seu casamento".

— As pessoas podem achar as previsões desconfortáveis ou sem graça, mas a realidade virtual e a inteligência artificial podem dar às pessoas o melhor dos dois mundos: segurança, afeto e até amor com um parceiro real.

Por outro lado, o relatório do especialista afirma que o sexo e o prazer tem papel importante na vida dos humanos e, por isso, não devem deixar de existir.

fonte:http://noticias.r7.com/t

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 11:08




Pesquisar

Pesquisar no Blog