Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 26.11.16

Sexo casual: coisas que as mulheres esperam que você faça

Circulando pelos sites de revistas femininas, sempre é possível encontrar matérias em que as mulheres apontam coisas que elas gostariam que os homens fizessem. Desta vez, fizemos uma pequena uma lista das atitudes que elas esperam que você tenha numa noite de sexo casual.

Apresente a moça aos amigos e companheiros de apartamento
Se você morar com mais gente ou estiver com amigos em casa quando chegar com ela, não finja que ela não está ali ou tente entrar escondido. Mostre maturidade e apresente a moça.

Dê uma ajeitada no quarto
Não custa nada esticar o lençol e tirar os pratos usados de comida da escrivaninha se vocês combinaram o encontro com antecedência. Se aconteceu, sem programar, de ela ir pra sua casa depois de alguns drinks, tudo bem, está perdoado.

Tenha sempre camisinha
É importante estar com um preservativo sempre a mão pois. Está cada vez mais difícil as mulheres caírem na conversa de transar sem preservativo só porque “você está sem nenhuma”.

Faça sexo oral nela
“Não se entra no campo sem beijar o gramado“. Mesmo lembrando que “nem todo mundo gosta de sexo oral com pessoas estranhas”, é interessante que os homens pelo menos ofereçam o agrado.

Pergunte se ela precisa de algo depois
Parece absurdo, mas pelo visto os homens não têm sido muito educados por aí. Perguntar se ela precisa de alguma coisa, se aceita um copo d’água ou algo do tipo.

Não ache que ela vai dormir na sua casa – nem mande ela embora
Isso é mais delicado, e merece um cuidado no tratamento. Mulheres podem, sim, resolver ir embora depois de transar com você. Por outro lado, deitar de "conchinha” em seguida, achando que ela vai ficar, pode não ser uma boa ideia. Em todo caso, é melhor perguntar.

 

Fonte: Com informações do Blog Testosterona

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 18:08




Pesquisar

Pesquisar no Blog