Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 27.01.15

Sete atitudes que você deve evitar ao ficar solteira novamente

O fim sempre chega cedo demais, e não é novidade que você seja o último a saber desta vez. Mas ao invés de ter pena de si mesmo, existem outras coisas que, segundo o site Love Panky, você deveria evitar pra tornar a transição entre “recém-separada(o)” e fabulosamente solteira(o) muito mais fácil. Confira a seguir e tire essa de letra!

1) Entrar em pânico
E agora, quem vai me ligar? Que vai me fazer carinho? Quem vai me amar? Estas são algumas das perguntas que podem aparecer de repente quando você se vê solteira. Mas quando todas as questões, dúvidas e a dor começam a acumular tudo de uma vez, você pode começar a se sentir preocupada e em pânico. Tenha em mente que você ficou com alguém apenas durante um capítulo da sua vida. Por mais que não pareça, já é tudo passado.


2) Apontar dedos
Pra funcionar, um relacionamento exige duas pessoas. Culpar a si mesmo não vai trazer simplesmente nada de volta. No fim das contas, a gente acaba somente pensando num monte de coisas que nos arrependemos e que não levam a lugar algum. O melhor é aceitar os fatos, pois ambos fizeram o que puderam (ou o que achavam que podiam) e culpar o(a) ex também só vai criar ressentimento dentro de você.

3) Passar muito tempo sozinha(o)
Após um término difícil, é sempre bom ter a companhia de alguém que te põe pra cima. Ficar sozinho num momento tão vulnerável pode abrir espaço para pensamentos pouco saudáveis que vão destruir sua autoestima.

4) Falar demais sobre o(a) ex
Seus amigos estão aqui pra ajudar, mas todo mundo tem um limite. Na primeira semana você está desculpado em ficar nervoso, desabafar e botar as energias ruins pra fora. Eles provavelmente vão entender e fazer você dar risada no final.


5) Guardar coisas do(a) ex
Não adianta, porque apesar daquela peça de roupa dele ou dela conservar seu perfume, um pedaço de pano não vai prolongar o tempo que a pessoa esteve em sua vida. Só torna a superação mais difícil. Reserve um dia pra juntar todas as coisas do(a) ex numa caixa e livre-se daquilo tudo de uma vez.

6) Frequentar locais que vocês iam juntos
A menos que você queira sofrer, caia fora do point que vocês costumavam ir. Só apareça quando tiver superado e pronto para criar novas memórias do lugar.

7) Perseguição online
Em algum momento você pode ficar curioso(a) de saber como está o seu ou a sua ex-namorada. Mas se você vai usar a sua velha amiga rede social para isso, se prepare para a possibilidade de a pessoa estar superando o fim melhor que você. Pode ser tentador postar suas queixas na internet, onde você pode conseguir a simpatia de todo tipo de gente. Mas nunca há um bom motivo pra tornar um problema privado num problema público. Facebook e Twitter não são seus diários!

fonte:https://br.mulher.yahoo.com

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 19:52




Pesquisar

Pesquisar no Blog