Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 22.11.14

Seis desvantagens em namorar um homem de bigode

No começo o bigode pode deixar a aparência do homem mais robusta, viril e atraente. “Mas logo você vai começar a notar muita coisa que jamais poderia imaginar”, garante Sarah Rogers do Lovepanky. Neste dia do bigode, descubra as seis desvantagens em ter um relacionamento em que ele está presente.

1. Beijar envolve diversas mudanças
Bigodes contribuem para um alto nível de sensualidade ao beijar, mas a novidade disso acaba bem rápido. A presença do bigode sobre o lábio superior pode impactar a qualidade dos seus beijos, pois os fios fazem cócegas, arranham ou coçam quando em contato com os lábios ou a pele. Dependendo do tamanho do bigode, os pelos podem literalmente entrar na sua boca quando vocês se beijam. Com o tempo, isso pode reprimir seu desejo de beijar, pois você sabe que um movimento em falso e você pode ter o rosto arranhado, ou acabar com um pelo na garganta. Fora que o cara depois de um tempo começa a recusar bitocas se isso significar a possível destruição da ondulação perfeita.


2. Bigodes exigem manutenção frequente
À medida que o bigode cresce, a lista de produtos, técnicas, e rituais para bigodes também vai aumentando. Você sabia que existe cera para bigode, xampu, tinta para tingir os fios e até pentes em miniatura, desenvolvidos especialmente para pentear os pelos faciais? Nem eu sabia. Portanto, não será uma surpresa ter que esperar o seu namorado fazer o estilo perfeito no bigode antes de vocês saírem pra jantar, ou encontrar os amigos para tomar uns drinques. A obsessão com o bigode perfeito pode resultar no hábito constante de enrolar as pontas laterais, e sacar o mini pente no meio de uma conversa para ajeitar qualquer fio rebelde.

3. Bigodes podem gerar superconfiança e egos inflados
Com o tempo, muitos caras percebem que estão ganhando pontos como homens por causa do bigode bem sucedido. Isso às vezes promove uma confiança profunda neles mesmos que o fazem perceber seus bigode e importância geral como maiores do que os que estão em volta. Autoconfiança é uma qualidade completamente positiva, mas um ego inflado, decorrente de pelos faciais, não é algo atraente.


4. Bigodes acrescentam pelo menos 10 anos
Outra desvantagem do bigode dele é o fato de deixa-lo cerca de 10 anos mais velho do que sua idade real. Além de o cara ter que se defender constantemente, afirmando que na verdade está no final dos vinte, você corre o risco de ser confundida com alguém que tem “uma queda” por homens mais velhos.

5. O bigode é a porta de entrada para mais pelos faciais
O bigode pode ser apenas o começo: a confiança na habilidade de deixar crescer um belo bigode, os produtos para pelos faciais, e a negligência nos beijos, talvez levem o namorado a meses e mais meses de experimentação. Haverá adaptações e estilizações de todos os pelos, como deixar aquela barbicha de cabra, costeletas, ou até partir para um estilo lenhador. Finalmente, ele irá se render ao “handlebar”. Se ele insistir em deixar o bigode, seja para apoiar a saúde masculina no Novembro Azul, ou para tentar algo diferente, entre num acordo de regras claras quanto ao estilo e, principalmente, o periodo.

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 23:52




Pesquisar

Pesquisar no Blog