Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Quinta-feira, 24.07.14

Seis coisas que você nunca deve fazer na cama com ela

A garota está à beira do êxtase e, de repente, você faz alguma coisa idiota na cama que desvia totalmente o prazer dela. Pronto, já é o suficiente para você miar a noite dela. Mulheres são detalhistas, seja embaixo dos lençóis ou em qualquer outro aspecto da vida, e se você não procurar saber do que elas gostam (e principalmente o que abominam) na hora H, talvez nunca chegue a satisfazê-las sexualmente. Não dá pra dormir com essa, é ou não é? Por isso, confira as dicas da 'Men’s Health' do que você deve evitar a todo custo na cama para manter uma mulher excitada.

 

 

1) Começar muito forte
Pode parecer balela, mas ir direto pondo a mão no clitóris dela ou fazer muita pressão na região, sem antes tê-la excitado, pode sem dúvidas atrasar o seu orgasmo. "Parece que isso vai fazê-la chegar ao orgasmo mais facilmente, porém na verdade vai levar mais tempo", revela a coach em sexo e relacionamento Celeste Hirschman. Em outras palavras, estimule-a em lugares como orelhas, pescoço e seios primeiro, e quando for o momento oportuno de tocar o clitóris, comece devagar. Pressione-o levemente e mexa sua mão devagar. Vá aumentando o ritmo gradualmente. Lembre-se sempre que o segredo para fazer uma mulher chegar lá é não ter preguiça (e nem pressa) na hora das preliminares.

 2) Perguntar toda hora se ela “já vai gozar”?
Se ela estivesse perto de gozar, você saberia — então fique quieto e deixe-a chegar lá. "A interpretação feminina da ansiedade durante o sexo vem principalmente de sentir que estamos demorando muito", explica Celeste. Assim, embora sua intenção seja incentivá-la perguntando se ela está perto do orgasmo, isso pode fazer a parceira se sentir pressionada e forçada a se apressar — o que com certeza irá impedir que ela atinja o clímax. "Tentar exageradamente obter o orgasmo é uma maneira de muitas vezes acabar com ele", revela Kayt Sukel, escritora e autora do livro “This Is Your Brain on Sex”. Em vez disso, concentre-se nos sinais de que a gata está quase lá — como os gemidos e a respiração acelerada.

3) Mudar a velocidade
"Quando as mulheres estão perto do orgasmo, elas precisam da pressão e ritmo certos para permanecer nesse estado por um tempo", garante Danielle Harel, PhD e coach em relacionamento em São Francisco. Se você de repente mudar a intensidade ou a velocidade (seja durante a penetração, o sexo oral ou a masturbação), ela pode perder essa sensação de estar quase tendo o orgasmo. Para evitar desencontros, ouça-a mais na cama e acelere quando ela pedir pra acelerar.

 4) Dar um show de talento
Claro, ela gosta de ver você se despir sensualmente e agir como quem sabe o que está fazendo. Mas não fique muito preso nessa ideia de dar um talento na menina. "Às vezes, os homens se baseiam nas sugestões da pornografia sobre como o sexo deve ser — quanto tempo ele deve durar, quantos orgasmos uma mulher tem que ter”, comenta Sukel. "Você deve se basear nas sugestões do seu parceiro, e não no que viu em algum vídeo de 20 minutos na internet”. O que excita uma mulher são a intimidade e conexão, e nem todos os seus truques de magia estúpida vão funcionar, diz Celeste.

5) Deixar a TV ligada
Ter um orgasmo pode exigir um pouco de concentração, por isso não arruíne as chances dela com eventuais distrações. Isto significa desligar a televisão e ter certeza que você está num lugar privado, mas também pode significar deixar ela se focar em seu próprio orgasmo. "Sinceramente não entendo como alguém tem orgasmo fazendo 69", brinca Celeste. "Fazer as coisas ao mesmo tempo nem sempre funciona”. A especialista recomenda que cada um se concentre mais em seu próprio prazer.

 6) Ficar de papo meloso
Não entenda mal: fazer elogios e ser carinhoso são coisas que excitam (e muito) as mulheres. Porém, exagerar na dose e gritar quão gostosa, linda e maravilhosa elas são na hora do sexo pode ser um pouco desconfortável. Kayt explica que mesmo um comentário inofensivo sobre o bumbum dela pode levá-la a pensar em como ela está naquele exato momento — o que pode atrapalhar o orgasmo. A especialista recomenda que os homens simplesmente não tagarelem demais. Equilíbrio em tudo nessa vida, né?

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/b

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 21:06


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog