Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Domingo, 30.10.16

Sabia que o sexo anal pode salvar-lhe o casamento?

Se nota que a chama do seu relacionamento está a diminuir, então saiba que os filmes pornográficos podem ser uma ajuda preciosa. Atreva-se.

 

"Quem não arrisca, não petisca". Este é um adágio popular e que numa analogia à sua vida amorosa pode fazer todo o sentido.

Vamos por partes. Se sente que na hora do sexo, o seu relacionamento está a perder a fogosidade de outrora, talvez esteja na hora de ter uma conversa franca com o seu parceiro, e dar o passo...arriscar.

Nesse sentido, saiba que os filmes para adultos podem trazer ideias bem interessantes. Neste texto vamos enumuerar cinco práticas sexuais que podem voltar a colocar a chama sexual no seu apogeu.

 

1 - Sexo anal:

Apesar de ser um tabu entre muitos casais, o sexo anal pode ser uma excelente maneira de estimular a relação com algo diferente. 

2 - Brinquedos eróticos:

O uso de brinquedos eróticos não necessariamente serve somente para a masturbação a "solo", mas pode ser usada pelo casal para que os dois possam se divertir e se estimular. O brinquedo pode ser partilhado pelo casal e alguns podem até ser usados ao mesmo tempo.

3 - Bondage:

Existem muitos mitos em torno da prática do bondage, mas este fetiche pode ser praticado de uma maneira mais soft do que o sadomasoquismo. A imobilização de um dos parceiros, desde que de forma consentida, pode proporcionar muito prazer ao casal, que vai estimular muito o toque durante a brincadeira.

4 - Finjam que não se conhecem:

Que tal irem a um bar e fingirem que estão a conhecer-se pela primeira vez? Pode parecer estranho mas a prática pode criar um clima excitante.

5 - Sexo a três ou troca de casais:

Deixe os tabus de lado e tente fazer sexo a três ou até mesmo ir a uma casa de swing para uma troca de casais. Quando a situação é bem combinada entre o casal, a prática pode ser extremamente excitante.

 

fonte:http://www.impala.pt/d

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 18:59


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog