Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 09.11.14

Quatro segredos para manter o relacionamento a longa distância

Se a distância faz o coração bater mais forte ou a mente esquecer mais rápido, o debate continua aberto — mas não é fácil manter um relacionamento à distância empurrando tudo com a barriga. Às vezes é necessário relembrar algumas coisas pra manter a chama acesa. Descubra quatro iniciativas que você precisa ter para não deixar a peteca cair, segundo uma pesquisa feita pela Marie Claire norte-americana com seus leitores.

1. Discorde, mas não discuta
Ouça o ponto de vista e faça o possível pra alcançar um consenso. Ir pra cama nervoso é uma péssima ideia, e copiar conversas inteiras em mensagens de texto é ainda mais lastimável. Ligue. Mensagens de texto aumentam as chances de desentendimentos, então grave esta regra: para conversar sobre assuntos importantes, ligue sempre!


2. Mantenha a relação fresca
Aja sempre como se o relacionamento fosse novo. Não caia na armadilha de pensar que cartões e textos (e conversar cinco vezes por dia), além de ter um “eu te amo” no ar até a manhã seguinte, é bobagem. Continue flertando e fazendo as pequenas coisas que fazia quando tudo começou entre vocês. Não dá pra ter vergonha de ser romântico quando a outra opção é cair na mesmice absoluta.

3. Comunique-se todos os dias
Conversar todos os dias pode ser uma preocupação num relacionamento convencional, mas quando você está longe, a falta de comunicação pode gerar inseguranças. Tranquilizem-se um ao outro sobre o compromisso com algum tipo de comunicação diária, seja numa ligação matinal, mensagens de texto ou até emails. Às vezes pode parecer tedioso, porém, mais uma vez, não empurre com a barriga — é importante manter o outro atualizado quando você não está envolvido no dia a dia dele(a).


4. Tenha a sua própria vida
Sim, você é importante, mas encare de uma vez por todas: ele ou ela tem a sua própria vida pra viver além de você. Não pressione por casamento imediatamente só porque você sente muita falta dele(a). Mantenha as coisas em perspectiva e seja paciente. Se você não consegue sair pra jantas com os amigos sem ter que aparecer no Skype pra ele(a) antes, então está na hora de rever suas prioridades.

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 11:02




Pesquisar

Pesquisar no Blog