Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Domingo, 06.11.16

Qual sua posição sexual preferida? Isso pode dizer muito sobre você!

E se sua posição preferida no sexo revelasse traços da sua personalidade, quem você seria? O estilo conchinha romântico, o dominador do cachorrinho ou, quem sabe, o tradicional do papai-e-mamãe? Parece piada, mas a preferência por determinada posição sexual pode realmente dar dicas de quem você é. Certas atitudes na cama estão diretamente relacionadas ao modo de comportamento no dia-a-dia, e também, às pressões que a sociedade exerce sobre homens e mulheres.

O sexo masculino geralmente se coloca o peso da tomada de iniciativa. Historicamente, foi construído o estereótipo de que o homem deve mostrar um bom repertório, comandar a relação para que a mulher chegue ao orgasmo e chegar ao status de "bom de cama". Mas, depois de uma análise das relações pessoais, e por fim, do ato sexual, é fácil afirmar que toda panela tem sua tampa. Na hora da cama, há espaço para todos os tipos de conduta, do macho alfa ao submisso. Qual é o seu tipo?

PAPAI-E-MAMÃE

É a posição básica do sexo e o jeito que a maioria de nós, homens, fomos ensinados a transar. Sendo assim, isso pode significar que você gosta de assumir o papel de protagonista na cama. Ao mesmo tempo, o papai-e-mamãe é também uma maneira romântica de transar, proporcionando o contato face-a-face. Geralmente agrada aos dois, mas, a insistência nessa única posição pode passar um ar de inexperiência ou falta de criatividade.

DE QUATRO (CACHORRINHO)

Algumas pesquisas mostram que essa é a posição preferida pelo sexo masculino. Ela significa o auge na submissão feminina e remete aos instintos ancestrais. Afinal, além de ser uma posição observada em muitas mamíferos, era a mais natural também nos primórdios da humanidade. A reunião de todos esses aspectos pode significar certo medo da intimidade e/ou falta de romantismo. Algumas mulheres se sentem desconfortáveis nessa posição pela submissão, outras gostam justamente por isso. A penetração profunda, característica do "cachorrinho", também costuma divergir as opiniões femininas.

MULHER POR CIMA

Algumas delas adoram a sensação de estarem no comando, de controlarem o ângulo e a profundidade da penetração. Do ponto de vista masculino, isso pode significar o prazer pela submissão ou uma simples conveniência de passar a responsabilidade para a parceira. Quando está por cima, a mulher pode controlar também a velocidade e chegar ao orgasmo quase por "conta própria". Além disso, o homem é muito visual. Assim, há excitação ao observar a feição de prazer da companheira e a sua movimentação enquanto "cavalga".

EM PÉ

Ideal para fazer em lugares menos convencionais, como no chuveiro, na cozinha ou em lugares públicos. Para os psicólogos, homens que gostam dessa posição são aventureiros e curtem a ideia de se sentirem "safados". Entretanto, para fazer o sexo em pé funcionar, há algumas condições. Ter um pênis avantajado e a capacidade física mínima para levantar a parceira, se necessário, facilitam muito. Até por essas condições, o homem que consegue fazer o sexo funcionar nessa posição transmite a sensação de força, vigor e selvageria, conseguindo excitar sua parceira na condição passiva.

CONCHINHA (DE LADINHO)

Para os psicólogos, é uma evidência de que o homem tem a preocupação em dar prazer para a parceira, sugerindo que este seja um cara romântico, afetuoso ou um sedutor. Transar de conchinha também pode sugerir que, o parceiro(a) que tomou a iniciativa pela posição, esteja pensando num relacionamento a longo prazo. Pense bem antes de investir nessa opção.

fonte:http://www.preparadopravaler.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 15:11


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog