Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 19.01.15

Portugueses que traem não se sentem culpados

Inquérito revela que ter um relacionamento extraconjugal não causa peso na consciência de 91% dos portugueses que procuram amantes num site criado para o efeito.

 

Já se sabia que cerca de cem mil portugueses estão inscritos no maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, o Ashley Madison. Agora, a empresa revela que, num estudo que realizou, 91% dos inquiridos diz não ter qualquer sentimento de culpa com a traição.

Segundo os responsáveis pelo site, três mil utilizadores portugueses responderam a um inquérito, em que lhes era perguntado se sentiam "peso na consciência depois da consumação da relação extraconjugal". Desse universo, 91% respondeu que não, que não sentia peso na consciência.

55% dos inquiridos ainda garante ser infiel "uma a três vezes por mês".

À pergunta "o que procura no/a amante", 29% responderam "sexo", enquanto 11% escolheram "carinho", apesar de 83% dos utilizadores garantirem que a inteligência também é um fator importante "na hora de eleger o/a parceiro/a ideal para uma relação extraconjugal".

Mesmo assim, e apesar de não sentirem culpa, o utilizador continua a ter "medo de ser apanhado", é dito. 39% garantem que um motel é o local ideal para se encontrarem com o/a amante, 27% preferem trair "durante uma viagem" e apenas 11% levam o/a amante para a própria casa.

Já são mais de cem mil os portugueses inscritos no maior site de relacionamentos extraconjugais do planeta, o AshleyMadison.com. O site está disponível no país há cerca de um ano e só nos primeiros três dias por cá conseguiu cerca de 30 mil inscritos.

Os dados oficiais do site mostram que a maioria dos infiéis são naturais do norte do país, com Braga (quase 17 mil inscritos) e Porto (15 mil) a encabeçarem a lista. Lisboa encerra o "pódio" de cidades portuguesas com mais registados, com mais de 13 mil utilizadores.

 

fonte:http://www.jn.pt/P

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 21:12


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog