Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Inquérito revela que ter um relacionamento extraconjugal não causa peso na consciência de 91% dos portugueses que procuram amantes num site criado para o efeito.
Já se sabia que cerca de cem mil portugueses estão inscritos no maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, o Ashley Madison. Agora, a empresa revela que, num estudo que realizou, 91% dos inquiridos diz não ter qualquer sentimento de culpa com a traição.
Segundo os responsáveis pelo site, três mil utilizadores portugueses responderam a um inquérito, em que lhes era perguntado se sentiam "peso na consciência depois da consumação da relação extraconjugal". Desse universo, 91% respondeu que não, que não sentia peso na consciência.
55% dos inquiridos ainda garante ser infiel "uma a três vezes por mês".
À pergunta "o que procura no/a amante", 29% responderam "sexo", enquanto 11% escolheram "carinho", apesar de 83% dos utilizadores garantirem que a inteligência também é um fator importante "na hora de eleger o/a parceiro/a ideal para uma relação extraconjugal".
Mesmo assim, e apesar de não sentirem culpa, o utilizador continua a ter "medo de ser apanhado", é dito. 39% garantem que um motel é o local ideal para se encontrarem com o/a amante, 27% preferem trair "durante uma viagem" e apenas 11% levam o/a amante para a própria casa.
Já são mais de cem mil os portugueses inscritos no maior site de relacionamentos extraconjugais do planeta, o AshleyMadison.com. O site está disponível no país há cerca de um ano e só nos primeiros três dias por cá conseguiu cerca de 30 mil inscritos.
Os dados oficiais do site mostram que a maioria dos infiéis são naturais do norte do país, com Braga (quase 17 mil inscritos) e Porto (15 mil) a encabeçarem a lista. Lisboa encerra o "pódio" de cidades portuguesas com mais registados, com mais de 13 mil utilizadores.
fonte:http://www.jn.pt/P