Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O sexo anal é um dos tabus da sexualidade humana. Já foi considerado crime, pecado, método anticoncepcional e respeito. Sim, respeito. Pois, na Roma Antiga, na noite de núpcias em respeito à timidez da noiva, fazia-se o sexo anal.
Define-se pela introdução do pênis no ânus. É uma das preferências sexuais, pois o “aperto” do ânus proporciona prazer intenso. Como toda prática sexual só deve ser feito se houver desejo e prazer para os dois. Nunca deve ser feito por obrigação ou para agradar. Sexo é cumplicidade!
Por que muitos homens desejam o sexo anal? Sentem mais tesão com o “aperto” do ânus, o bumbum é uma preferencia nacional e eles costumam associar a posição de quatro a poder e controle.
Mas, lembrem-se homens: esta pode não ser a posição mais agradável para sua companheira. Tente também outras, como ela de lado ou deitada de bruços. Ela também tem de sentir prazer!
O sexo anal é também permeado de mitos. O homem gostar de fazer sexo anal com mulheres não o define homossexual. Ele tem desejo pelo sexo anal com uma mulher. O ânus faz parte do corpo feminino também. E, não é só o homem quem sente prazer com o sexo anal. O prazer é dos dois. Por isso, não o faça se não se sentir à vontade.
Atenção! Não deve haver dor com a prática. A região anal não tem a elasticidade nem a lubrificação da vaginal. Assim, deve-se estar bem relaxada quando for acontecer a penetração. Pois, esse relaxamento favorece a abertura do esfíncter que comporta a entrada do pênis. É bem vindo o uso de lubrificantes para sexo anal para não haver dor nem fissuras anais.
Lembretes: usar camisinha sempre! Se pretender penetrar a vagina depois do ânus, troque a camisinha! Cuidado com os lubrificantes anestésicos, eles podem mascarar dores e causar fissuras!
Por fim, Sexo Anal é uma fonte de prazer, uma forma de fazer sexo que requer algumas precauções, como todas as outras práticas sexuais.
Divirta-se!
Fonte: Sexo sem Dúvidas