Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Sábado, 25.07.15

Por que os homens acordam tão empolgadinhos?

Hoje é Dia do Homem, por isso o blog Saúde sem Neura resolveu abordar um assunto que gera dúvidas tanto na cabeça deles como também na nossa. Você sabe explicar por que os homens costumam acordar com o pênis ereto? Se assim como eu (Fabi) você sempre achou que o apetite sexual deles é mais intenso nesse período, errou. A ereção matinal é algo normal, fisiológico e involuntário, explicou o urologista Roni de Carvalho Fernandes, presidente da SBU-SP (Sociedade Brasileira de Urologia), nesta terça-feira (14) durante um evento muito bacana sobre sexualidade masculina organizado pela Bayer.

Segundo o médico, há dois motivos para nossos parceiros (não importa a faixa etária) despertarem empolgadinhos. O primeiro deles é que durante o sono o homem costuma ter ereções involuntárias a cada duas horas, justamente no momento que entram naquele descanso mais profundo e pesado chamado de sono REM (rápido movimento dos olhos).

Dessa forma, se o despertador tocar sincronizado com o momento que esse fenômeno, que costuma durar 30 minutos, acontece com o corpo masculino o resultado é a ereção. Assim, nem todos os dias o homem vai acordar com a “barraca armada”, precisa ser no período do sono REM.

Outro motivo para eles estarem em ponto de bala é porque estão com vontade de fazer xixi. Quando a bexiga está cheia, ela pressiona os nervos que transmitem os impulsos da ereção. Isso significa que nem toda ereção matinal se reflete em desejo sexual. Maaas, é claro que seu parceiro pode aproveitar o pênis ereto para fazer sexo, mesmo sem estar com tanta vontade.

Já que é normal acordar com a ereção matinal, caso isso não aconteça com frequência é fundamental procurar o médico. Segundo o dr. Roni, pênis desanimado pela manhã pode ser sinal de disfunção erétil.

fonte:http://noticias.r7.com/bl

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 21:41


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog