Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Sábado, 20.08.16

Petra Mattar diz que sua performance sexual já era boa antes de emagrecer

Desejada por muitos internautas nas redes sociais, Petra Mattar acredita que o segredo do seu sucesso está na espontaneidade. "Não faço tipo ou posto foto tentando ser o que não sou. Eu sou aquilo que as pessoas veem no meu Instagram. Eu não faço as coisas só porque está na moda. Faço somente o que me faz bem. Acho que meus seguidores percebem isso", disse a filha do ator Maurício Mattar ao EGO nos bastidores do seu segundo ensaio para o Paparazzo.

 

Ao exibir a nova silhueta na sessão de fotos,Petra assume ter se tornado uma mulher mais segura e madura. Mas acha que as pessoas não devem se prender ao padrão de beleza imposto pela sociedade. "Eu prefiro essa minha versão mais magra porque não me sentia à vontade com os quilos a mais que eu tinha. Mas a saúde tem que vir em primeiro lugar sempre. Se a pessoa se sente bem mais cheinha e está saudável tudo bem", opinou a musa, que já havia posado para o site em 2014.

Apesar de conquistar as medidas desejadas, a jovem - que emagreceu 15 quilos com uma reeducação alimentar - contou que o corpo mais enxuto não influenciou na sua performance sexual. "Não interferiu em nada nesse sentido. Mudou em relação à minha insegurança, mas eu já sentia prazer. Acho que a sensualidade está na alma, e não no corpo. As pessoas se atraem por diversos motivos, além do físico", filosofou Petra.

fonte:http://ego.globo.com/f

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 15:21


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog