Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 21.09.14

O que você não deve fazer durante (ou depois) do sexo casual

Sexo é bom e todo mundo gosta. E quando a gente não tem um parceiro fixo, as opções são poucas (ou muitas, dependendo do ponto de vista, né?). Rola ficar nos brinquedinhos, assistir a um filme ~inspirador~, chamar o “amigo com benefícios” ou, de repente, ter uma one night stand – trocando em miúdos, uma noite de sexo casual.

Tá tudo muito bom, a noite foi ótima. Pode ser que role outra dessas. Pode ser que vingue um casinho. Pode ser que tenha sido só uma noite mesmo, mas uma noite legal, pra ficar na memória. Mas para isso tem algumas regrinhas de “etiqueta do sexo” que é pra evitar que você seja aquela chata que o cara não quer ver nem do outro lado da rua. Então se liga nas coisas que você NÃO deve fazer durante o sexo casual. Nem depois. Nem antes.

Dizer eu te amo

Parece óbvio. Mas vai que, na hora da empolgação, sai um “eu te amo” aleatório? Ou naquela hora de relaxamento pós-sexo? O máximo que você vai conseguir neste caso é assustar o moço.

Falar sobre outras experiências sexuais

Perguntamos sobre isso a alguns amigos da redação do Divando, como o publicitário Tiago Dutra, que foi bem enfático: “A garota jamais deve falar, citar ou dar a entender sobre outros caras”. A comparação, colega, não tem nenhuma função. Só serve pra você comentar com as amigas. Na cama, com outro cara, é deselegante.

Tomar banho

Esta é a opinião de todas as mulheres aqui da redação: tomar banho é algo muito pessoal e não combina com o sexo casual. “Acho que o banho é algo para outro momento, quando você já tem certa intimidade com a pessoa”, segundo as meninas. Deixa a ducha pra hora que chegar em casa.

Usar escova de dentes dele

Iiiiiiiiiuuuu! Quem usa a escova de dentes de outra pessoa? “Já aconteceu comigo: eu dei uma cochilada e quando acordei a garota estava em pé, ao lado da cama, escovando os dentes com a minha escova.” Quem contou isso pra gente foi o Alexandre R., designer. Está na hora de você colocar uma escovinha de viagem na sua nécessaire, amiga!

Se enrolar pra ir embora

Uma mulher elegante sabe a hora de sair de cena. Tá bom que não dá pra gente dizer uma hora exata, tipo, três da manhã. Mas existem alguns sinais clássicos de que o cara tá querendo ficar sozinho depois da transa. O Francisco N., outro cara com quem conversamos, apontou alguns sinais: “Se o cara fica olhando para o relógio ou mexendo no celular o tempo todo, pode ser que esteja dando um recado. Se ele falar que precisa acordar cedo no dia seguinte ou coisas do gênero, aí não tem erro, é a hora de ir embora”, explica.

Esquecer objetos de propósito na casa dele

Você pode ser daquelas que só não esquece a cabeça porque tá grudada. Mas tem gente que “esquece” alguma coisa com o cara só pra ter uma desculpa pra falar com ele no outro dia. Será que você precisa disso? Hora de confiar mais no seu taco. Sem contar que pode acontecer de você deixar aquele seu colar favorito lá e nunca mais falar com o cara, né? O mesmo vale para o empréstimo de coisas dele – nunca vá embora usando aquele moletom que ele te cedeu pra espantar o frio.

Mandar mensagem meia hora depois de sair de lá

Nem uma hora depois. Nem duas horas depois. Segura a ansiedade :)

Fonte: Redação com Pop

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 11:51




Pesquisar

Pesquisar no Blog