Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 14.07.14

Nove sinais de que ela está te traindo

Homens certamente não são o centro do universo e, ao contrário do que geralmente pensam, sim, as mulheres traem e não precisamos nem de estudos para afirmar isso. Está nas notícias, nas ruas, na boca do povo e até nas novelas. Mas como não fazer o papel do namorado traído e saber se a gata está mesmo aprontando alguma? Para fazer o tira-tema, dê uma espiada nas dicas abaixo e descubra como elas se comportam quando traem. Um pouco de sensibilidade e observação já serão suficientes para você perceber se há um Ricardão na história.

 

 

1) Ela se distancia da sua família
Se a garota está se distanciando de sua família e amigos sem motivo aparente, desconfie. Elas fazem isso sutilmente, para sentir menos remorso. Quanto mais próxima dos seus chegados ela for, mais remorso irá sentir.

2) Irritação constante
Como eram bons os tempos de comunicação harmoniosa dentro de casa. Quando a mulher está te traindo, encontra qualquer desculpa para te atacar e discutir com você. Ela age assim para justificar a si mesma a traição que cometeu, como se o relacionamento entre vocês já não estivesse funcionando de qualquer maneira. Desta forma, se sente melhor e consegue eliminar uma boa parte da culpa (pelo menos na sua cabeça). Se tudo é um grande argumento e ela parece histérica e insatisfeita, fique de olho. O nome disso nem sempre é trabalho, rotina ou responsabilidade.

3) Desviando perguntas simples
Quando sua namorada parece meio desconfiada, arredia e começa a evitar perguntas simples, pode ser um sinal de que ela está escondendo alguma coisa. Ao fazer uma pergunta, ela te responde repetindo a mesma pergunta? Pode ser um truque pra ganhar tempo e bolar uma resposta (tem coisa aí!). Além disso, você vai notar que ela fica na defensiva e rola um certo desconforto quando você a questiona sobre seu paradeiro, planos futuros e etc.

4) A amiga misteriosa
Fora o amigo misterioso (que é na verdade o amante), há geralmente uma amiga misteriosa que não passa de uma farsa para que ela consiga escapar de você. Para evitar essa situação, faça questão de conhecer todos os amigos e amigas dela. Assim, você tem como saber rapidinho se ela está mesmo com a fulana ou cicrana. Ou se ela está com o Carlão da oficina (hahaha).

5) Mudança nas prioridades
Se uma mulher está envolvida num romance forte com outro homem, em seguida, ela vai definitivamente começar a mudar suas prioridades de forma que se afaste de você. De repente, ela não terá tempo para vê-lo e vai começar a desmarcar encontros regulares que vocês costumavam ter. Além disso, se você notar uma mudança repentina em datas para eventos específicos, como aulas de dança ou horário de trabalho (e que não condizem com a realidade), ela pode estar fazendo isso pra dar atenção ao seu novo affair. Basicamente, qualquer ação projetada para criar distância entre você e ela pode ser um sinal de infidelidade.

6) Ela está mais atraente do que nunca
Uma mulher que está traindo vai se certificar de que está mais bonita do que nunca antes de sair de casa. Ela faz isso para deslumbrar e impressionar seu novo caso o máximo que conseguir. Lembra de como ela se vestia no início do relacionamento? Vai ser mais nessa pegada. Se ela diz que vai a algum lugar rotineiro e sua roupa não combina muito com a ocasião (está chique demais ou há qualquer coisa fora da rotina em sua aparência), no mínimo, estranhe.

7) Mais independência
Ela vai parar de falar sobre planos futuros com você e as frases que mencionavam “nós” se tornarão apenas “eu”. Parte da tentativa de terminar com você e ter o romance dela com o novo carinha é também porque ela quer ser independente de você.

8) Pouco desejo sexual
Este é provavelmente um dos sinais mais reveladores de que a mulher é infiel. De fato, ela não vai se interessar em fazer sexo com você — só vai rolar quando (se) ela quiser. Outro motivo pelo baixo desejo sexual é a garota não querer mais estar ao seu lado. Fora que a gata já pode até estar se relacionando sexualmente com outra pessoa. Aí ela não vai querer ir pra cama com você MESMO.

9) Agenda secreta de compromissos
A mulher que é discreta sobre sua agenda talvez esteja escondendo algo. Não que ela não tenha direito de manter sua privacidade, mas quando a parceira, na maioria das vezes, não diz para onde está indo, nem quando irá voltar... ah meu amigo, as chances são grandes de que tenha agulha nesse palheiro.

Apesar de a matéria abordar o comportamento da mulher infiel, isso não significa que mulheres que não traem não possam apresentar as características mencionadas acima.

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 20:35




Pesquisar

Pesquisar no Blog