Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 22.09.14

Nove segredos que você nunca deve contar a ele

Se o momento é propício, não há nada que você não possa dizer ao seu namorado. Esse é o poder do amor. Mas quando se tratam de certas revelações, digamos que o momento nunca vai ser propício e nós homens sabemos bem disso. Você vai entender melhor depois de ler os nove segredos das mulheres (geralmente) nunca revelados ao seu homem, segundo a Women’s Health. E o melhor: comentados por um homem. 

O melhor amigo dele é gato

Sabemos que nosso amigo é atraente. Por muitos anos, todas as vezes que saímos juntos, ele era o cara que pegava geral e fazia mais sucesso com as mulheres. E isso é legal — nós entendemos você! Mas simplesmente gostaríamos de pensar que a nossa garota — no caso você — não é como “aquelas garotas”. Queremos que você seja a garota que está mais interessada em nós. 


Você fuçou no facebook da ex dele

Já assumimos que você fez isso — até porque também já fuçamos no face do seu ex. Apenas não precisamos ouvir isso de você. 

O melhor sexo que você já fez não foi com ele

Ok, aqui já é pegar pesado. Se não foi com ele, então mantenha a boca fechada. 


O pênis dele não é o maior que você já viu

Mesmo se você já tiver namorado um cara que usava calças personalizadas para acomodar seu membro gigante, não queremos saber disso. Preferimos pensar em todos os seus namorados do passado como Ken’s da Barbie. 

Você odeia a camiseta preferida dele

Todo cara tem uma camiseta velha preferida que ele simplesmente não consegue se desfazer. O motivo? Sentimental. Ele a comprou numa viagem com os brothers, ou foi um presente de um grande amigo, não importa. De qualquer forma, apenas deixe-o vesti-la numa boa. É um pequeno sacrifício, vai. 


Você odeia o melhor amigo dele 

A menos que você tenha um p*** bom motivo, isso provavelmente não vai acabar bem. Você odeia os pais dele

A menos que ele os odeie também, você vai sair ilesa dessa. Esse é um território volátil (como o acima). 


Um cara chegou em você e você não deu seu telefone pra ele 

Nos contar isso soa como se você quisesse ter crédito por não nos trair. Sim, nós admiramos isso, mas não é o mínimo para estar num relacionamento? Das duas uma, ou você quer ouvir um “obrigada” ou quer nos ver com ciúmes. Grrrrrrr. 

Você fingiu o orgasmo (e não foram poucas vezes) 

Por mais que isso seja comum, quer saber o que um homem pensa disso? Bem, também queremos que você tenha um bom momento e forjar o orgasmo não vai ajudar nem a nós, nem a você. Aliás, vai apenas nos ajudar, e não a você. E nós nos importamos com você. Por isso, seja honesta nesse momento. 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 21:54




Pesquisar

Pesquisar no Blog