Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 06.11.16

Mulheres "fogem" mais rápido do mau sexo

Estudo revela que as senhoras já terminaram mais relações pela fraca performance sexual do que os homens. Saiba também os tempos de duração média do orgasmo para ambos os sexos

 

Longe vão os dias em que se pensava que o sexo não era importante para as mulheres. Um estudo recente revela não só que estas pensam que o sexo é essencial num relacionamento, como existe maior probabilidade de uma mulher terminar uma relação por não gostar da performance sexual do parceiro. 

De acordo com um estudo da sexshop Lovehoney, um terço das mulheres assume já ter terminado uma relação por não estarem satisfeitas sexualmente, contra somente um quinto dos homens.
 
Além disso, metade das mulheres inquiridas disse que a "técnica sexual" era importante. Apenas 37% dos homens acham o mesmo.
 
Relativamente ao orgasmo, a média para as senhoras é de 10.9 segundos, contra 8.7 de clímax dos homens. E as senhoras estão a ter melhores orgasmos também, com 75% a dizer que já teve orgasmos múltiplos. Nos homens, o valor desce para 67%.
 
As mulheres apenas perdem no número de orgasmos que têm. Menos de um quarto atingiu o orgasmo devido à penetração. Pelo contrário, dois terços dos homens respondem também de forma afirmativa.
 
E as expectativas também são baixas, com apenas 21% das senhoras a esperar atingir o orgasmo na primeira relação com um novo parceiro sexual. Nos homens, este número sobe para 64%. No entanto, 87% das mulheres e 84% dos homens sentem-se saciados mesmo sem orgasmo.
 
"São boas notícias para homens e mulheres porque estão ambos a alcançar grande satisfação sexual no quarto. E reverte a tradicional ideia que são os homens que mandam no quarto. Esses dias acabaram", diz um dos fundadores da Lovehoney, Richard Longhurst, que aponta ainda o livro Fifty Shades of Grey como uma das causas da mudança.
 
Saiba quanto dura em média um orgasmo:
 
Elas
0-5 segundos 10%
6-10 segundos 46%
11-15 segundos 24%
16-20 segundos 10%
Mais de 20 segundos 7%
Nunca tive um orgasmo 3%
 
Eles
0-5 segundos 23%
6-10 segundos 50%
11-15 segundos 18%
16-20 segundos 5%
Mais de 20 segundos 3%
Nunca tive um orgasmo 1%

 

 

fonte:http://www.impala.pt/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 15:24




Pesquisar

Pesquisar no Blog