Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 27.07.15

Momentos a dois para dias quentes e sensuais

As potencialidades da criatividade sexual são quase infinitas. E se a sua vida íntima lhe parece ser, na maior parte das vezes, “apenas sexo”, isso pode significar que está na hora de dar uma volta ao assunto. Afinal, do que é que está à espera para acrescentar alguma variedade? Não fique de braços cruzados a aguardar que a monotonia acabe de vez com os seus desejos e impulsos. Uma boa dose de imaginação e alguma coragem, é verdade, podem conduzir a verdadeiros milagres. Ouse sair do conforto do seu quartinho e experimentar as delícias do sexo “fora de portas”, mesmo que fique em casa. Deixamos-lhe algumas sugestões. O importante é que se divirta, ao mesmo tempo que dá um impulso à sua vida sexual.

 

Em casa

Com toda a certeza que já se apercebeu que a sua casa não é apenas o seu quarto. Então, porque insistir em fazer amor sempre no mesmo sítio? Descubra todas as potencialidades do espaço onde vive e... ama.

Na cozinha. Superfícies limpas e planas – mesas e bancadas – servem de palco a encontros plenos de erotismo e romance. O cheiro e a própria comida são ótimos pretextos para o início da brincadeira, que pode começar com uma refeição à luz das velas – e uma garrafa de vinho – e terminar com uma “sobremesa” muito especial, servida, também ela, na mesa do jantar.

Na casa de banho. Os espelhos desta divisão podem marcar a diferença. Já a banheira, esse mundo de erotismo, oferece-
-lhe múltiplas escolhas...

 

Na praia

A questão está em como saber levar avante o impulso sem que isso se revele uma falta de civismo e respeito pelo próximo. Praias isoladas ou com dunas altas são pontos preferenciais para quem quer render-se aos encantos da frescura do ar e ao som ritmado das ondas. A noite na praia tem também uma magia desconhecida para os que nunca se aventuraram. À beira-mar, não deixe de trocar beijos e carícias, como aperitivo. Não se esqueça é da toalha, porque a areia pode ser indiscreta e incomodar.

 

No carro

Local de eleição de adolescentes com poucas opções de privacidade é, no entanto, um desafio pleno de romantismo (e coragem) para um casal adulto. Por não ser muito seguro, convém que sejam tomadas algumas precauções: trancar as portas e não escolher locais muito isolados. Afinal, é num parque de estacionamento ou numa rua algo movimentada que a aventura pode atingir níveis elevados de excitação.

 

No campo

O contacto com a terra, o som dos passarinhos, a sombra das árvores e o cheiro do campo sempre foram, são, e continuarão a ser, excelentes estímulos ao romance e à paixão. Se não quiserem ser perturbados por formigas ou mosquitos, por exemplo, optem por montar uma tenda num local bem sossegado e aproveitem.

 

No hotel

Ainda que lhe possa parecer o mesmo que ficar em casa, não é! Uma escapadela à hora do almoço ou um final de tarde diferente batem certo com o ambiente de um quarto de hotel. Ideal para casais com filhos ou para aqueles que preferem o conforto de uma boa cama. Os dois podem mesmo fingir que são amantes, apimentando, assim, ainda mais o encontro.

 

No elevador

Um dos locais mais badalados da ficção é uma realidade à mão de semear para muita gente. Aproveitá-la é que já poucos são capazes de fazer. Parem o elevador entre dois andares (quanto mais altos melhor) e, enquanto não aparecem queixas ou tentativas de socorro, renda-se ao desejo. Será inesquecível!

fonte:http://tvmais.sapo.pt/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 21:44


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog