Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mesmo com toda essa modernidade rondando em torno deste século, asexualidade feminina ainda convive em meio a tabus e mitos. Desse modo, as mulheres vivem encontrando dificuldades na hora de encontrar o prazer e mostrar ao parceiro o quanto são capazes de oferecer isso a eles.
De acordo com especialistas e sexólogos, o despertar da sensualidade na mulher deve ser prioridade, porém, elas ainda se mostram um tanto tímidas na hora da relação sexual e principalmente quando devem falar sobre seus desejos e preferências.
Veja abaixo, alguns mitos e verdades sobre a sexualidade feminina que todos deveriam saber para assim, quebrar paradigmas e facilitar a vida de muitas mulheres.
Outra mentira, pois o clitóris é apenas um dos pontos onde a mulher sente prazer e o orgasmo a partir da vagina, depende muito do momento e da prática do parceiro. Além disso, a mulher também pode ser estimulada por outras partes do seu corpo.
Esse também um grande mito, pois segundo os especialistas, quanto mais a mulher se autoconhecer, mais prazer ela vai garantir para si mesmo na hora da transa. Desse modo, ela acaba sabendo seus pontos mais quentes e descobrindo como se sente mais confortável para se ter o orgasmo na hora ‘H’.
Isso também é mentira, pois se a mulher foi devidamente estimulada, ela consegue chegar ao orgasmo facilmente e muitas vezes elas podem ter até melhor desempenho do que o parceiro, tendo orgasmos múltiplos e até mesmo querer prolongar a relação sexual. Basta saber atingir os pontos certos que logo o homem terá uma ‘fera’ na cama, é só ele querer.
De acordo com a sexóloga Laura Meyer, os homens pensam muito mais em sexo do que as mulheres, por isso, é verdade que eles sentem mais desejo. Mas mesmo assim, é importante salientar que as mulheres também sentem essa mesma vontade, sendo que de maneira diferente.
Enquanto os homens são mais facilmente estimulados e pensam mais sobre o assunto, as mulheres não acham tanta necessidade de ficar o dia todo imaginando coisas sobre sexo. Ou seja, elas precisam ser mais exploradas. #Dicas#Curiosidades #Saúde
fonte:http://br.blastingnews.com/