Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 25.05.14

Masturbação: sete fatos surpreendentes revelados por elas

Quando o assunto é masturbação, aos olhos dos homens, as mulheres parecem um ser meio sobrenatural, simplesmente porque seus órgãos genitais precisam ser estimulados de forma completamente diferente e muito mais delicada.

Embora não se fale tanto sobre a masturbação feminina e muita gente ache que elas não a praticam tanto assim, um estudo feito por pesquisadores da Universidade Estadual do Arizona, publicado no Journal of Sex Research, revelou que a maioria delas se masturba ao menos uma vez por semana. Confira os padrões encontrados pelos cientistas quando o assunto é masturbação na mulher.

 

1) Todas as mulheres se masturbam
De acordo com o estudo mencionado acima, todas as mulheres entrevistadas durante a pesquisa revelaram já ter se masturbado pelo menos uma vez na vida, apesar de suas respostas terem variado de “fiz isso apenas algumas vezes” até “me masturbo ao menos uma vez por dia”.

 

2) Brinquedos sexuais estão dentro da jogada
Em geral, meninas de 18 a 20 anos reportaram ter usado brinquedos sexuais, como vibradores, tanto para se masturbar sozinhas como para apimentar o sexo com o rapaz.

3) Elas não sabem o que outras mulheres fazem na cama
A maioria das participantes disse achar que, durante a masturbação, as mulheres se auto-penetravam usando brinquedos sexuais ou os próprios dedos, enquanto na realidade muitas delas reportaram não se masturbar dessa forma. Em vez disso, elas se focam principalmente na estimulação do clitóris. Não estou afirmando que você deve fazer dessa ou daquela forma, mas é bom saber que não há um jeito “normal” de se masturbar. Sem regras para elas: apenas faça como se sentir melhor!

4) Às vezes é tão mecânico como o trabalho
Mesmo as mulheres que mais se masturbavam revelaram sua frustração quando não conseguiam gozar porque seu parceiro havia gozado antes. Quando isso acontece, elas mesmas finalizam o serviço com as próprias mãos, uma vez que foram estimuladas o suficiente para isso. No entanto, essa situação não deixa de ser um pouco frustrante, já que parece meio mecânico e ela só quer chegar lá para se sentir aliviada também. Afinal, é horrível ficar só na vontade, né?!

5) Algumas mulheres ainda acham que se masturbar é “coisa de homem”
Algumas participantes da pesquisa disseram que os homens se masturbam numa base diária — ou pelo menos se masturbam mais que elas. Outras até revelaram que masturbam mais seus parceiros do que a si mesmas. Podem me chamar de louco, porém a masturbação jamais deveria ser algo que apenas o homem pode desfrutar com tamanha liberdade.

6) Não há necessidade de ser um evento super romântico
Diversas mulheres disseram se masturbar sem frescuras e que o ato as ajuda a liberar a tensão. Uma delas até comparou seu hábito diário com a tarefa de escovar os dentes, enquanto outra mulher disse que começa o seu dia aliviando a tensão no chuveiro. Ei, essa é uma ótima forma de iniciar o dia com um sorriso no rosto.

7) A masturbação te deixa feliz
Muitas mulheres disseram que encontram na masturbação uma maneira de entrar em sintonia com o próprio corpo, além de demonstrar auto-aceitação. Elas também mencionaram ter diversos benefícios ao praticar o ato além de aliviar o estresse, como sentir prazer e felicidade, além de ter a oportunidade de descobrir o que mais gostam no sexo. Além de, claro, os incontáveis orgasmos.

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/b

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 10:17




Pesquisar

Pesquisar no Blog