Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 10.11.15

Maioria das mulheres diz saber que foram traídas, diz site de encontros

Uma pesquisa feita por um site de relacionamento apontou que mais mulheres dizem ter sido traídas em relacionamentos do que homens. Além disso, enquanto a maior parte da ala masculina dos entrevistados considera o sexo fundamental, entre a maior parte das mulheres, esse item é considerado importante.

Divulgada nesta terça-feira (3), a pesquisa do site “Par Perfeito” foi feita a partir da entrevista de 5 mil pessoas em outubro deste ano.

Entre as mulheres, 72% dizem já terem sido alvo de uma infidelidade em uma relação amorosa. Já entre os homens, apenas 36% dos entrevistados afirma terem sido traídos.

A maioria deles diz não saber de uma pulada de cerca do cônjuge. Por outro lado, o índice de desconhecimento entre elas é de 18%. Enquanto 24% deles afirmam nunca terem sido traídos, 10% delas dizem o mesmo.

O site questionou ainda qual o peso em um relacionamento que homens e mulheres conferem ao sexo: 39% deles disseram ser fundamental, importância dada por 26%. A maior parte das mulheres (37%) considera o sexo importante.

Já 8% delas aponta o sexo como pouco importante ou de nenhuma importância. Esse índice baixa a 5% entre homens.

fonte:http://g1.globo.com/t

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 18:34




Pesquisar

Pesquisar no Blog