Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Quinta-feira, 01.05.14

Juliana Paes declara sobre sexo após nascimento dos filhos: 'Ficou mais intenso'

Juliana Paes posa sensual para a revista 'GQ Brasil' e diz sobre sexo após nascimento dos filhos: 'Ficou mais intenso' (1º de maio de 2014)

 

 

Juliana Paes exibiu sua boa forma em um ensaio fotográfico para a revista "GQ Brasil" de maio. Aos 35 anos e mãe de dois filhos, a atriz posou de lingerie e falou sem pudor sobre o sexo no seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Para a morena, o nascimento de Pedro, de 3 anos, e Antônio, de 9 meses, não atrapalhou em nada a sua rotina na cama.

"Se o sexo esquenta ou esfria eu não sei, mas posso afirmar que, no meu caso, ficou mais intenso. Ah, se ficou...", disse.

"O que se tem antes da prole chegar é só convivência. Naquele momento a dois, de paixão e amor, tudo se mistura. O filho pode estar dormindo, mas está lá, junto", completou.

No ar em "Meu Pedacinho de Chão", Juliana comemora a boa fase na carreira e se sente cada vez mais segura para enfrentar novos desafios na profissão: "Sei que estou no topo, não me questiono mais".

A artista também comentou na entrevista que sua rotina é bastante intensa e quase não tem tempo para momentos de folga. Juliana contou, por exemplo, que sente falta de sentar, abrir uma cerveja e ficar de bobeira.

Recentemente, a atriz conversou com a revista "Marie Claire" e falou sobre as funções de "mãe de família e esposa dedicada". Ela confessou que já enfrentou crises no relacionamento, mas nunca pensou em se separar.

"Eu o amo e jamais pensei em sair sem aliança. São fases. O casamento muda muito quando vêm os filhos. Eles viram um detonador de muita coisa", explicou Juliana que evita brigar em locais públicos.

"Discrição é tudo para mim e para o Dudu. Roupa suja se lava em casa. Nós temos muito carinho com nosso amor. Se começamos a discutir em um restaurante, por exemplo, logo paramos para evitar fofoca", disse.

 

fonte:http://www.purepeople.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 23:03




Pesquisar

Pesquisar no Blog