Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 15.08.16

Hábitos sexuais que o podem estar a impedir de chegar ao orgasmo

No sexo, como em tudo o que fazemos, ganhamos certos ‘vícios’ que nos podem estar a impedir de chegar a onde queremos.

 

O problema que os maus hábitos na sua rotina sexual podem estar a impedi-lo de atingir o clímax. A edição norte-americana da revista Women’s Health destaca os maus hábitos que deve eliminar já se quer chegar ao orgasmo:

1. Só faz sexo depois de ter bebido álcool demais. Uns copos de vinho até o podem ajudar a ficar desinibido mas vão dificultar, e muito, a sua capacidade de atingir o clímax.

2. Geralmente finge o orgasmo. A publicação destaca que fingir o orgasmo é como cavar a sua própria sepultura. Kelley Johnson, sexologista, explica: “está a apoiar ações que não lhe estão a dar prazer” e assim o seu parceiro nunca saberá o que realmente lhe dá prazer.

3. Passa logo para a penetração. Claro que há dias em que já estão ambos em ‘ponto rebuçado’ e não é preciso ‘aquecer’ mas à exceção deste tipo de circunstâncias, passar logo para a penetração vai dificultar muito, no caso das mulheres, as coisas.

4. Trata o seu quarto como uma lixeira. É praticamente impossível atingir o orgasmo quando o seu quarto está cheio de distrações, como um monte de roupa para lavar ou um tablet prestes a cair ao chão. O seu quarto confuso e desarrumado acaba por fazer com que se desconecte do momento de prazer.

 

5. Sente vergonha durante o sexo. Sentir vergonha do corpo ou de ter prazer pode estar a impedi-la de chegar ao orgasmo. Relaxe e aproveite, o momento é vosso.

fonte:https://www.noticiasaominuto.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 15:05




Pesquisar

Pesquisar no Blog