Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 30.01.16

Geisy Arruda faz revelação sobre preferência sexual

Todo mundo já sabe que Geisy Arruda não tem papas na língua sobre qualquer assunto, mas a loira ficou bem soltinha durante uma entrevista para a revista Sexy. Primeiramente, ela contou que não descarta fazer um novo ensaio nu, agora que seu corpo está totalmente repaginado.

“Posar nua fez muito bem para o meu ego. Quando eu posei, foi mágico. Sempre tive esse problema de autoestima, de querer estar bem, de querer chamar atenção. Quando você posa nua é o centro das atenções e foi o que sempre quis. As pessoas te olham diferente. Você se sente desejada 24h por dia. Desde o porteiro, passando pelo cara da padaria... É como se você exalasse um cheiro diferente.", comentou.

Ao comentar sobre namoro, Geisy Arruda contou que não precisa ser bonitão, pois eles dão muito trabalho. "Ele precisa ser engraçado. Precisa gostar muito de sair, viajar. Tem que ter espírito mais aventureiro, ser educado e tratar uma mulher bem. Não tem que ser bonito. Já namorei homens muito bonitos e deu muito trabalho. Comecei a pegar uns feinhos e minha vida melhorou. E ele tem que precisar de mim. Não gosto de pessoas como eu, que são muito autossuficientes. Fico sem namorado, sem relação sexual por meses".

Se a coisa já estava quente, quando o assunto foi sexo, Geisy soltou o verbo e revelou que alguns homens já broxaram com ela na cama e revelou qual é seu tipo de pênis preferido.

"Eu na cama, realmente, gosto de ser dominada. Uma vez eu tive um namorado que perguntou: 'Ah, mas você não bate?', eu falei: 'Eu, não. Quem tem que bater é você!'. O cara precisa ser bom. Senão, não fico com ele de novo. Já aconteceu de eu sair com o cara e ele broxar ou o pênis dele ser muito pequeno e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de p.. pequeno. Eu preciso daquele órgão".

Sobre ejaculação precoce, Geisy contou em detalhes sobre uma vez em que o parceiro não se segurou. "Uma vez teve um menino novinho, bombadinho, da academia, projeto de Arnold Schwarzenegger... juro, acho que ele nem colocou. Foi aquela coisa ali 'nas coxa'. E eu falei assim: 'Mas já?'. E ele veio com aquilo: 'É que eu tava muito nervoso porque era você. Você é famosa'. Teve uma fase em que eu pegava muito gogo boy, modelo... Uma fase em que só me interessavam 'as peste'. Por isso que digo que hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca broxa, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio. Acho que, de broxada comigo, foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper... hoje já parei. Tô com uns barrigudinhos que dá certo.", encerrou.

fonte:http://cdn.ofuxico.com.br/n

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 12:43




Pesquisar

Pesquisar no Blog