Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 15.10.16

"Faz muito bem para a beleza", diz Ivete Sangalo sobre sexo

Muitos não conhecem detalhes da vida pessoal de umas das cantoras mais queridas da música brasileira, até porque a própria sempre preferiu manter a discrição em relação à sua intimidade.

Porém, nos bastidores do programa Super Bonita, do canal a cabo GNT, Ivete decidiu optar pela espontaneidade de sempre e falou como encara o sexo - de um jeito muito bem humorado, claro.

Logo de início, a artista fez questão de ressaltar que qualidade é muito mais importante do que quantidade, e que orgasmo é uma das coisas que ajuda a sua pele a ficar bonita, além de ser o responsável pela melhora do humor e do astral.

"Sexo com gozo faz muito bem para a beleza. Sexo por sexo, para catalogar, não. Mas sexo com gozo faz bem porque é uma sensação... Tem coisa melhor? Uma sensação maravilhosa, no outro dia você já acorda com outra energia, com aquele sorrisinho de canto de boca. Porque é uma sensação que dá 'cantinho de boca', né? Não traz nenhuma culpa, só satisfação, não é como 'tomei um milkshake'", destacou.

Um dos truques que Sangalo usa na hora de seduzir o marido - o nutricionista Daniel Cady - é claro, o seu vozeirão. "Quando eu quero, ela [a voz] me ajuda um bocado. A voz é a introdução, mas tem coisa que eu faço que não vou contar aqui (risos). (...) Eu faço cada coisa que vocês nem sabem!", confessou Ivete, sem dar muitos detalhes.

A cantora também foi questionada sobre o que faz para sair da rotina no sexo. Casada com Cady desde 2011, ela diz que não tem segredo. Para manter a chama acesa, o suficiente é surpreender e ser surpreendida, como ao mudar os horários das transas, por exemplo.

"Não precisa ser igual toda vez. Mudar horário de fazer o sexo é uma delícia... Horas inusitadas, surpresas; isso é bom. Não aquela caretice de na hora de dormir 'deita e beija'... Tem também, mas... Tem que dar uma diversificada", aconselhou.

Ainda sobre o sexo após o casamento, Ivete completa que manter as relações como no começo do namoro é um trabalho de caráter psicológico.

"Acho que isso é mental. Se você recobra isso, que já foi quente, não precisa perder o calor. Óbvio que nem aqueles que são mais amantes vão transar todo dia e vai ser aquela coisa. Tudo tem um tamanho, tem aquela mais romântica, mais demorada, mais calma, aquela 'ah, você quer...'", encerra a celebridade.

fonte:http://www.bonde.com.br/s

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 18:10




Pesquisar

Pesquisar no Blog