Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 30.03.15

Fantasias sexuais: ‘Submissão’ no top de preferências das mulheres

 

Apesar de o tema estar na ordem do dia, são poucos os que se atrevem a falar, sem tabus, de fetiches.

Fruto do imaginário erótico, as fantasias sexuais são, segundo os especialistas, “saudáveis” e só se tornam problemáticas “quando pesam na consciência de quem imagina”.

Tidas como “mais banais do que raras”, as fantasias povoam o imaginário feminino e masculino, manifestando-se, de forma semelhante, em ambos os sexos, como demonstra uma pesquisa efetuada junto de 3.486 utilizadores (50% homens e 50% mulheres) do AshleyMadison.com, o maior site de relacionamentos extra-conjugais do mundo.

Não há imaginários eróticos iguais, mas existem fantasias recorrentes e comuns, que aproximam os dois sexos, com algumas nuances. É quase senso comum que os homens sonham ter mais do que uma mulher na cama, e a prova disso é que a opção “fazer um menage à trois” foi uma das mais votadas (1.842 votos) pelos utilizadores masculinos.

No que toca ao sexo feminino, destaque para as fantasias sexuais associadas à ideia de poder. “Ser amarrada à cama” (2.015 votos), “ser espancada” (1.734 votos) e “forçada a fazer sexo” (1.290 votos) são os fetiches mais populares entre as utilizadoras do site, reforçando a ideia de que a maioria das mulheres fantasia com situações de submissão.

Os homens, mais do que as mulheres, têm necessidade de afirmar a sua masculinidade e, na maior parte das vezes, gostam de dominar, como conclui a pesquisa: 1.958 votos masculinos contra apenas 849 votos femininos.

Independentemente das preferências, certo é que de forma mais ou menos consentida, os utilizadores do maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo põe em prática as suas fantasias. Afinal de contas, a maior parte deles sempre fantasiou com a ideia de trair o/a parceiro/a.

Nota: Foram inquiridos 3.486 utilizadores do AshleyMadison.com (50% homens e 50% mulheres), aos quais foi solicitado que votassem nas suas três fantasias sexuais preferidas.

 

fonte:http://flagra.pt/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 19:48


1 comentário

De Paulo a 28.04.2015 às 16:10

É verdade!

Como gerente de uma sexshop online, posso confirmar que cada vez mais as mulheres procuram acessórios para bondage e submissão, as algemas já eram, agora são os acessórios mais atrevidos para se submetem aos parceiros

Paulo

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog