Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sexta-feira, 04.09.15

Falta de apetite sexual? Já se conhece a solução

Depois de ter sido feito um exame que registou a actividade cerebral das mulheres após terem comido, os médicos chegaram à conclusão de que o sexo feminino é mais recetivo a actividade sexual quando está alimentado.

Alice Ely, da Universidade da Califórnia e a sua equipa, estudaram a forma como o cérebro feminino reage a imagens de hambúrgueres, pizzas e comida mais calórica com o estômago cheio e vazio, para poder fazer a comparação.

Foi usada uma amostra de 20 mulheres. Metade já tinha feito dieta e a outra metade nunca tinha experimentado. Durante oito horas ficaram sem comer e depois dirigiram-se ao laboratório para ser feita a experiencia. Primeiro foram confrontadas com imagens românticas de casais ou imagens neutras, por exemplo, uma bola. Depois tomaram uma bebida com 500 calorias e voltaram a ver as mesmas imagens. Conclusão, da segunda vez ficaram muito mais receptivas ao que viam.

"Em vez de ficarem ansiosas ou irritadas como quando estão com fome, as mulheres ficaram saciadas logo mais calmas e recetivas", explica Alice Ely em declarações ao siteHealth.

fonte:http://www.sabado.pt/v

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 20:52




Pesquisar

Pesquisar no Blog