Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 14.08.16

Falando de Sexo: as mulheres podem e devem se masturbar

Amiga leitora, a masturbação não faz mal à saúde, bem pelo contrário. É uma atividade sexual igual à transa, e as consequências para o organismo são bem parecidas. Achar que masturbação é pecado se revela um mito difícil de lidar. O ato é considerado um pecado, sim, para alguns religiosos que não aceitam nenhum tipo de relação sexual que não seja para fins de reprodução. Também ouvíamos que a mulher não podia se masturbar. Tinha sempre que demonstrar inocência e não podia ter vontade sexual alguma.

Descoberta

Depois de um tempo, isso melhorou, e a masturbação passou a ser admitida, mas a ala feminina ainda tem preconceito. É preciso entender que o desejo sexual existe tanto no homem quanto na mulher, e ambos têm vontade de se descobrir mais. Tanto adolescentes quanto adultos podem e devem se masturbar, independentemente se são casados ou solteiros. É claro que o adolescente tem maior curiosidade. 

Por este motivo, a masturbação nos jovens acaba sendo um ato mais frequente. É o mesmo que acontece com as mulheres, quando são incentivadas a essa carícia.Por isso, acham que estão revivendo essa fase da vida. Mas o caminho da descoberta do prazer não pode ser desprezado.

fonte:http://dc.clicrbs.com.br/s

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 20:11




Pesquisar

Pesquisar no Blog