Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Sábado, 20.12.14

Ex-modelo e jogadora de vôlei profissional troca quadras por sexo

Quase duas décadas depois de pisar pela primeira vez em uma quadra de vôlei, Sara Sarmiento, uma ex-modelo e esportista espanhola, deixou o esporte para se dedicar a um tipo de atividade física mais picante: o sexo.

Aos 27 anos, ela se desligou de sua equipe, o Haro, para se formar no curso de sexologia, pois tinha que faltar em algumas partidas para dar conta dos estudos e provas.

“Nessa vida, há tempo para tudo”, disse Sarmiento ao jornal "Marca". Isto vale inclusive para o sexo, sua outra paixão. “Chama muita atenção, não é? Faço sexologia desde o ano passado. Meu professor era muito bom, ele nos ensinava bastante", afirmou.

Sarminento já foi campeã da Super Liga 2 no país e chegou duas vezes à elite do vôlei na Espanha. “Este esporte me encanta. Me apaixonei ainda pequena, quando minha amiga me levou para treinar com ela”

Além do vôlei e da sexologia, a atleta, que chama a atenção por suas características físicas, também trabalhou como modelo. “É algo circunstancial. Comecei fazendo um favor a um amigo, mas depois passei a cobrar por isso", contou.

fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 20:19


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog