Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 25.03.17

Estudo Sexo uma vez por semana: é pouco, razoável ou muito?

A agência inglesa Mintel elaborou um estudo com 1935 homens e mulheres, entre os 16 e os 60 anos, para determinar, em média, quantas vezes por semana é que uma pessoa "normal" faz sexo.

Apesar de, ser sempre perigoso compararmos os nossos comportamentos aos dos outros, ao sabermos quais são as tendências e a regularidade com que a maioria das pessoas faz sexo, podemos compreender como é que está a nossa vida sexual.

Será que dedicamos demasiado tempo a esta área, no nosso quotidiano? Ou será que temos andado demasiado ocupados, ao ponto de não nos lembrarmos da última vez que fizemos sexo?

A realidade é que, segundo este estudo, uma em cada cinco pessoas admite fazer sexo entre uma a quatro vezes por semana. Em oposição, 3% dos entrevistados garantiu que faz sexo todos os dias.

O estudo realizado pela Mintel garantiu também, que durante toda a nossa vida fazemos sexo cerca de 5778 vezes e que vamos passar cerca de 2808 horas a praticar esta arte de fazer amor. Concluindo: desde que nascemos até ao nosso último dia, apenas despendemos 0,45% da nossa vida a fazer sexo, ou seja, 117 dias.

Suspeite da próxima pessoa que vir a gabar-se da quantidade de sexo que tem. Cientificamente falando, é pouco provável.

Leia mais em: http://www.vip.pt/estudo-sexo-uma-vez-por-semana-e-pouco-razoavel-ou-muito

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 17:24




Pesquisar

Pesquisar no Blog