Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 19.07.14

Estudo aponta que 30% dos homens de NY fingem orgasmos

Quem pensa que fingir orgasmo durante a relação sexual é coisa de mulher está enganado. Um estudo conduzido pela Time Out descobriu que mais de 30% dos homens nova-iorquinos já atuaram no ápice do sexo. O motivo? O mesmo que o das mulheres: com o orgasmo da parceira, o homem se sentiu pressionado a atingir o clímax. As informações são do Daily Mail.

 

Logisticamente falando, uma análise de estudos sobre homens que fingem orgasmos mostra que a ação é fácil quando estão usando camisinha, mas muito difícil sem a proteção. Em 2013, o professor de urologia de Harvard, Abraham Morgentaler, chegou a publicar um livro sobre o assunto. Segundo ele, muitos homens podem se sentir forçados a praticar o ato sexual, mesmo quando estão sem vontade.

"Enquanto não há problema para uma mulher dizer que está muito cansada para fazer amor, ou com dor de cabeça, não é tão aceitável para os homens recusarem sexo”, afirmou.  A imagem de que os homens estão sempre prontos para relações sexuais faz com que se sintam pressionados, mesmo sem vontade.

Quando estão em um relacionamento sério, o que o urologista percebeu ao longo dos anos de experiência é que os homens se preocupam muito com a parceira. “"Em suas mentes, [fingir um orgasmo é] realmente uma forma de bondade. De certa forma, eles estão deixando a outra pessoa saber que fizeram um bom trabalho", explicou.

 

fonte:http://mulher.terra.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 13:48




Pesquisar

Pesquisar no Blog