Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 08.09.15

Escolha errada da lingerie pode prejudicar sua vida sexual; entenda

Você sempre ouviu falar para ficar longe de lingeries bege ou que tenham 'cara de vovó'. Agora, uma pesquisa encomendada pelo aplicativo OnePulse confirmou que a escolha errada da roupa íntima pode sim causar estragos na sua vida sexual. E o recado vale também para os homens.

O levantamento mostrou que a maioria dos homens (86%) e mulheres (71%) entrevistados concorda que a roupa de baixo influencia no quanto o sexo oposto é atraente. Mais da metade dos homens, por exemplo, disseram que julgam uma mulher caso ela use lingeries sem atrativo algum.

 

A pesquisa também quis saber qual é, afinal, a roupa íntima que mais impressiona homens e mulheres. Para elas, o modelito mais apreciado por eles é o conjunto de lingerie com um par de meias combinando. Se você apostava no emblemático espartilho, esqueça. A peça foi bastante desprezada pelos homens. Outra que está em baixa é a calcinha tipo fio-dental, que tem a preferência de apenas 19%. Somente 6% ficariam realmente impressionados com uma camisola tipo baby-doll, enquanto 43% acham que as mulheres mais atraentes quando usam conjunto de calcinha e sutiã combinando.

Tanto homens como mulheres elegeram os modelos do tipo boxer como os menos atraentes: 59% delas consideram que esse tipo de cueca torna os homens pouco atraentes ou velhos. O mesmo foi alegado por 52% dos homens sobre as mulheres que se vestem com esse modelo.

Para Emily Bendell, CEO da marca de roupa íntima feminina BlueBella, a pesquisa mostra como uma lingerie faz a pessoa se sentir mais confiante. "E essa confiança a deixa mais atraente. Por isso, uma lingerie poderosa é para o dia todo, não apenas para o quarto", completou. (Com informações do Terra / Daily Mail)

fonte:http://www.bonde.com.br/?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 20:30




Pesquisar

Pesquisar no Blog