Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 21.06.14

Descubra se ela é boa de cama observando alguns sinais

Não dá pra negar que quando estamos interessados em alguém rola uma expectativa de como aquela pessoa é na cama. E pode ter certeza que não dá pra descobrir só pelo rosto. Um desempenho que se preze envolve toda uma postura e requer muitos detalhes e observação. Mas a questão é: será que é realmente possível saber se uma mulher manda bem no sexo? Bem, especialistas afirmam que sim. Veja como!

 

1. Prevendo o desempenho dela
Prever o desempenho da gata na hora H é um enigma assim como o discreto e tão conhecido sorriso da Mona Lisa: às vezes as “boazinhas” se tornam selvagens na cama; às vezes parecem cheias de fogo, porém quando a coisa esquenta pra valer elas apenas deitam lá e esperam um milagre acontecer. Isso quando ela não te enche de emoções, bem como os sinais indicaram que elas fariam.

Mas, como acertar? “É muito difícil avaliar”, afirma Helen Fisher, PhD e antropologista na Universidade de Rutgers, nos EUA. A especialista explica que salto alto, saia curta e rebolado no andar significam muito pouco. “Esses são sinais de intenção. Mas não são sinais de que a pessoa é realmente boa de cama e compatível com você”. Além do velho clichê de “como ela dança”, existem outros sinais indicam que a gata tem talento.

2) Ela sugere comida tailandesa para o jantar
Cuidado com a passividade do "eu não sei, o que você quer fazer?". Uma mulher que sabe e diz o que quer tem mais chances de ser assertiva na cama. Ela assume a responsabilidade por seu próprio prazer e facilita sua vida dizendo o que você deve fazer para satisfazê-la. Simples assim. Sem o jogo do advinha.

"Nossos gostos na cama são tão variados quanto os gostos na mesa", incrementa Fisher. "Uma pessoa pode gostar de comida japonesa, mas odiar pizza. Algumas mulheres querem que seus mamilos sejam mordidos; outras exigem que você seja mais delicado". Entretanto, uma coisa é fato: hoje elas não são tão tímidas como já foram um dia. "No passado, as mulheres não dormiam com homens o suficiente para saber do que eles gostavam", ressalta Fisher. "Mas agora, elas estão se tornando mais experientes e exigentes".

3) Observe como ela come
Preste atenção no jeito que ela lida com a comida, pois isso pode dizer muita coisa sobre quem ela é na cama. “Se alguém come devagar, é bem provável que goste de fazer sexo por um longo tempo. Eu sou a pessoa que come mais devagar que eu conheço”, revela Candida Royalle, uma produtora de filmes adultos e estrela pornô.

4) Qual tipo de sorvete ela gosta?
Você pode achar o par ideal comparando seus gostos por sorvete, conta Alan Hirsch, neurologista e diretora do Smell and Taste Treatment and Research Foundation, em Chicago. Pesquisadores chamam isso de “hedonismo do sorvete”. Alan desenvolveu a pesquisa correlacionando testes de personalidade, seus sabores de sorvete preferido e os sabores preferidos de seu parceiro, e status no relacionamento. Ele descobriu que amantes de sorvete de café são dramáticos, sedutores, e paqueradores, além de compatíveis com fãs de sorvete de morango. Garotas que curtem baunilha são emocionalmente expressivas e se dão bem com garotos que curtem o sabor chocolate. E, por fim, os amantes de sorvete de chocolate com menta nasceram um para o outro.

5) Ela fala como você
Michael Cunningham, professor de psicologia social na Universidade de Louisville, explica que se o ritmo e o comportamento não-verbal dela combinarem com os seus, seu comportamento sexual, que também não é verbal, provavelmente irá combinar. Quando uma pessoa tem movimentos mais lentos e a outra é muito agitada, dificilmente terão o mesmo ritmo no sexo. Michael relata que quando alguém diz uma coisa e você muda de assunto, isso significa que ambos não estão em sintonia. Ou seja, também não se darão bem no sexo.

6) Atente-se para a idade
Dependendo de como você é vai preferir um tipo de mulher.”Mulheres jovens não relaxam o suficiente para ter um orgasmo”, conclui Fisher. Supostamente, mulheres mais velhas sabem o que querem e vão te falar na hora do sexo. “Elas reconhecem que se tiverem orgasmos frequentes, será melhor para o homem no longo prazo”. Durante a menopausa, “os níveis de estrogênio caem, desmascarando o poder da testosterona", observa Fisher. "Isso permite que as mulheres sejam mais assertivas e exigentes, e muitas delas tornam-se mais interessadas em sexo".

7) Ela beija bem
"O jeito que você beija diz muito sobre como você faz amor", conta Ava Cadell, sexologista em Los Angeles. "Não é só usar os lábios, mas sim o corpo inteiro. Se ela passar as mãos em você e apertar os seios contra o seu peito, der gemidos e suspiros, será uma boa amante”. Segundo a especialista, as melhores amantes do sexo feminino também criam expectativa sexual. “Elas começam com selinhos, e de repente lambem seu lábio superior e chupam o inferior, e enquanto fazem isso, mechem no seu cabelo, ou acariciam outra parte do seu corpo. É como uma espécie de dança”, admite Ava.

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 22:27




Pesquisar

Pesquisar no Blog