Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Os homens têm fama de estarem pensando em sexo a qualquer segundo do dia. Mas - e isso não é novidade para você - as mulheres também são mais do que capazes de ter devaneios eróticos. É muito importante que, para se conhecer melhor e descobrir o que agrada mais, você tenha um repertório sexual.
Porém, em algum momento é preciso pôr as ideias em prática, antes que o tesão se transforme em frustração. Uma pesquisa do site de relacionamentos inglês Single Elite revelou que 65% das mulheres e 69% dos homens afirmam que fazer sexo várias vezes por semana é o ideal para a felicidade no relacionamento. Pena que nem sempre esse sonho se transforme em realidade.
Mesmo que muitos desejem mais tempo embaixo dos lençóis, a maioria dos casais em seus 20 e 30 anos de idade está quase dormindo, tamanha a monotonia sexual - que segue na média de uma vez por semana e poucas vezes ao mês, de acordo com estudo do Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos EUA.
Mas por que, quando dois querem, dois não fazem? Culpe a rotina estressante que se tornou comum nos dias de hoje. Pesquisas descobriram que os casais priorizam trabalho e sono antes de dar valor ao sexo - não deixando espaço para um jantar a dois, muito menos meia hora para um rala e rola.
Esse comportamento resulta em noites seguidas sem transar e pode desenvolver sérias consequências para a satisfação e a intimidade no relacionamento - uma vez que, quanto mais os desejos sexuais deixam de se concretizar, mais insatisfeito o casal se sentirá com o namoro.
Rapidinhas também injetam paixão no relacionamento: você e o gato serão cúmplices de sexo arriscado em nome do amor. Ousar e sugerir transas rápidas sem que o parceiro esteja esperando reacende o fogo e o desejo do casal, ainda mais após uma temporada de seca. Se é isso que quer, prepare o relógio.
A excitação começa na mente; logo, estimular a sexualidade na cabeça irá ajudá-la a sentir vontade. Envie um texto ousado - e privado - para ele dando um gostinho do que está por vir da próxima vez que vocês se encontrarem. Como a mulher tem mais dificuldade para alcançar a excitação, brincadeiras ajudam a estimular o desejo.
Segundo a educadora sexual Ivana Almeida, de São Paulo."Ir para casa fantasiando no carro, telefonar e conversar sobre o que você gostaria de fazer, surpreendê-lo saindo do horário convencional que vocês costumam transar, fazer um jogo de sedução, comprar lingerie nova e usar em um almoço casual¿ Cada detalhe ajuda a prepará-la para o a hora H", aconselha Ivana.
Entre os locais mais procurados para uma transa maluca estão a praia, a banheira de hidromassagem, um campo aberto, o banheiro de um restaurante ou uma balada. Lugares exóticos e relativamente seguros como esses podem fazer com que vocês se excitem rapidinho, uma vez que ambientes fora do convencional despertam os sentidos.
Além disso, eles adicionam um certo senso de urgência e elevam os batimentos cardíacos. "O corpo se prepara para o sexo com gatilhos mentais. São aqueles pensamentos que aparecem quando você entra em um elevador sem câmera: `E se ele estivesse aqui agora? Ao deixar a imaginação rolar, você faz o corpo seguir o fluxo e vai se preparando para a penetração", explica Ivana.
Escorregue
A lubrificação é a forma que o corpo tem para avisar que está pronto para a noitada. "Como ela depende de estimulações que nem sempre acontecem nas rapidinhas, você pode pedir sexo oral vapt-vupt ou contar com um lubrificante à base de água para auxiliar na penetração," diz Ivana.
Apenas um pouco do produto deixará você pronta para a ação instantaneamente, reduzindo o atrito caso o nervosismo e a falta de tempo não permitam que você fique molhadinha. Mulheres que usam lubrificantes durante o ato relatam níveis significativamente mais elevados de satisfação e prazer em comparação com aquelas que não o fazem, de acordo com estudo realizado pelo Centro de Promoção da Saúde Sexual da Universidade de Indiana.
Pegue a rota direta
Não perca tempo em posições complicadas. Por exemplo, se você sentir vontade de transar quando acordar, simplesmente fique de conchinha com o parceiro (de modo que esteja de costas para ele) e provoque-o encostando seu bumbum no pênis dele. Depois, guie-o para dentro de você. Confie na gente, ele não vai reclamar.
Tesão máximo
Caso você tenha problemas em alcançar o orgasmo na penetração, experimente a descarga de adrenalina e ocitocina (hormônio do bem-estar) que chega com o sexo repentino, feito em um momento perigoso - quando alguém pode chegar enquanto vocês estiverem na pia da cozinha, no carro ou quem sabe no banheiro de uma festa - e permitem que você chegue aos céus mais rápido do que sempre sonhou. Está pronta para um excitante jogo de satisfação em pouco tempo? Ligue o cronômetro.
fonte:http://www.bonde.com.br/