Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 30.08.16

Conheça as fantasias sexuais e fetiches dos famosos

As fantasias sexuais e fetiches fazem parte da vida sexual de alguns. Elas inspiram a criatividade, como também permite a expressão de prazer. Ainda mais quando são compartilhadas com pessoas que amamos, se tornam verdadeiras fontes de prazer.

Elas são capazes de fazer com que aquele relacionamento morno volte a pegar fogo pelo simples fato de ter algo no sexo totalmente diferente. Muitos adoram jogos de sedução para atiçar o relacionamento.

Mas nem todos gostam de revelar seus desejos. Algumas mulheres temem contar sobre suas fantasias, conforme explica a psicóloga Rachel Simone Varaschin, do (SBRASH) Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana. “ É um assunto polêmico porque muitasmulheres ainda não compreendem sua importância. A fantasia sexual é como estimulante natural do desejo”.

 

  • Fernanda Lima: a apresentadora contou em seu programa Amor & sexo, da Rede Globo, que possui alguns fetiches na hora do sexo. Ela revelou que gosta de lubrificantes e curte o clima à meia-luz. A apresentadora também contou que gosta de transar de salto alto. Segundo ela, sente-se mais sexy, “Dá uma loucura, um encaixe, e os homens adoram”.
  • Carolina Dieckmann: seu fetiche é mandar fotos íntimas para o marido, e por causa disso acabou sendo vítima de hacker. A atriz teve fotos reveladas na internet depois que roubaram seu celular. Ela também revelou que já se vestiu com algumas roupas de personagens que fez na Tv para seu marido, que, segundo ela, tinha fantasias de a ver vestida do personagem.
 
 
 
  • Jamie Dornan: O galã confessou que tem fetiche por mãos. Para ele, sua esposa Amélia Warner tem as mãos mais lindas do mundo.
  •  Rihanna: a poderosa diva diz que sua fantasia é ser dominada. Segundo ela, “ser uma donzela submissa na cama e ter um macho comandando é divertido. Eu gosto de levar palmadas e de ser amarrada.”. Ela também revelou que tem vontade de transar com outra mulher.
  • Angelina Jolie: para quem vê a atriz, nunca imaginaria que suas fantasias são tão exóticas. Ela curte sadomasoquismo. Angelina disse em entrevista ao jornal “The Sun” que: “Eu sempre me achei bem levada, mas quando me envolvi com o estilo de vida sadô-masô eu vi que tem gente muito pior do que eu. E não posso deixar de reconhecer que isso me fascina muito”.

fonte:http://br.blastingnews.com/tv

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 20:34




Pesquisar

Pesquisar no Blog