Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 15.10.16

Como ser traída afeta seu próximo relacionamento

1. Não espere se sentir ok

Nos filmes e na TV vemos a traição como um entretenimento. Mas se acontecer na sua vida vai ver como é um droga, você vi se sentir mal, ficar brava, magoada. E vai se sentir insegura para pular em um novo relacionamento, então não tenha pressa - sinta essa dor!

 

2. Quando entrar em um relacionamento, vá com calma

Você sofreu antes, e não quer se sentir vulnerável de novo, então é normal querer ir com calma. Um relacionamento monogâmico quer dizer confiar 100% na pessoa e vai demorar um pouco até se sentir assim de novo.

 

3. Você terá que ser honesta em como seu relacionamento acabou

Claro, não precisa começar no primeiro encontro soltando a bomba, mas se as coisas começarem a ficar mais sérias é bom deixar claro o que aconteceu e que você estará de olhos abertos dessa vez.

 

4. Os problemas do seu último relacionamento estarão frescos na sua cabeça

É óbvio que a culpa do seu ex ter te traído não foi sua, mas é natural ficar pensando "Será que eu era muito pegajosa? Será que não dava tanta atenção?" É sempre legal fazer uma autoánalise mas lembre-se que cada relacionamento é diferente.

 

5. Você ficará um pouco paranóica

É natural. Você confiou em alguém e essa pessoa te decepcionou. Na hora de precisar confiar de novo bate aquela dúvida: e se essa pessoa te decepcionar? Um parceiro que se importa vai entender e com o tempo você vai ver que se ele não te dá motivos, não tem com o que se preocupar.

 

Veja também: 9 lições de Beyoncé sobre traição com Lemonade

 

6. E o medo de parecer paranoica pode te impedir de falar

Ás vezes, por insegurança do que seu parceiro vai achar você pode deixar de comentar com ele que algo te incomodou. Os seus sentimentos são válidos independente do que você tenha passado antes. Então, fale!

 

7. Você vai sempre comparar as coisas com o seu antigo relacionamento. Mas não faça isso!

Não é justo tratar mal alguém por experiências antigas com terceiros. Por mais que encontre semelhanças, repare nas diferenças e não deixe traumas do passado dominarem sua vida.

 

8. Coisas pequenas se tornam gigantes

Depois do seu terrível término é normal que você comece a se preocupar com coisas que antes passavam desapercebidas. Uma amiga mais próxima, a demora pra responder a mensagem. Não deixe isso te consumir, a sua nova relação é diferente da última.

 

9. Você provavelmente ainda vai ficar triste quando falar do seu ex

Sempre terão momentos em que só de lembrar você morra de raiva do cafajeste, especialmente se acabou de acontecer. Ficar mal ao lembrar de um antigo relacionamento não quer dizer que você quer ele de volta, e se não estiver te fazendo mal, o seu parceiro deve entender.

 

10. Seu novo relacionamento vai ser incrível

Por mais que ser traída dói, e muito, não te impede de viver e ser feliz! Você vai perceber o que é uma relação saudável, com alguém fiel e que te ame assim como você o ama <3.

fonte:http://mdemulher.abril.com.br/a

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 17:53




Pesquisar

Pesquisar no Blog