Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Terça-feira, 01.11.16

Coisas que os caras precisam parar de fazer em uma noite de sexo casual

1. Não te apresentar para os amigos

Quando ele mora em uma casa com mais caras, é quase impossível entrar pela porta e encontrar dois boys (ou mais) jogando vídeo game ou assistindo futebol no sofá. Mas não tem problema, afinal, somos todos adultos aqui, certo? Mais ou menos… Tem muitos caras que cumprimentam os amigos e não apresentam você para eles, como se a sua existência naquele momento fosse muito fácil de ser ignorada.

 

2. Não ter limpado o quarto antes de você chegar

Tudo bem, às vezes a transa não foi planejada e você, de repente, acabou na cama dele depois de alguns drinks. Mas, se vocês já estavam combinando de se encontrar há alguns dias, o que custa esticar o lençol e tirar os pratos usados de comida da escrivaninha? Nada. Obrigada, de nada.

 

3. Não ter camisinha

Como isso aconteceu?! Não é como se você esquecesse estrategicamente de tomar a sua pílula anticoncepcional todos os dias. Não é difícil ele ter uma camisinha na gaveta do criado-mudo.

 

4. Não fazer sexo oral em você

É bem comum nos caras: eles adoram receber, mas na hora de retribuir, ou são muito rápidos ou se recusam a fazer. Claro que nem todo mundo gosta de sexo oral com pessoas estranhas — alô, DSTs! —, mas nada que oferecer não seja adequado.

 

5. Não perguntar se você precisa de algo depois

Oferecer um copo d’água ou explicar onde é o banheiro são atitudes que qualquer cara precisa ter para ser, no mínimo, agradável. Afinal, você acabou de fazê-lo ter um orgasmo, então, qual o problema de oferecer coisas básicas?

 

6. Achar que você vai dormir na casa dele

Ou que você vai embora logo depois. Existem dois caminhos possíveis nessa história e não é legal ele tomar partido de nenhum naquele momento, já que esta é a primeira regra quando você recebe alguém na sua casa. Não expulse e nem já se posicione de conchinha com a gente, que tal escutar a nossa opinião sobre situação?

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 10:37


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog