Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Segunda-feira, 19.05.14

Cinco coisas que o beijo faz com o corpo

Um beijo envolvente — principalmente com um novo amor — pode simplesmente avivar cada parte de você. Para começar, ele reduz os níveis de colesterol do corpo, alivia o estresse, e aumenta a satisfação no relacionamento, de acordo com um estudo feito pelo Ph.D e cientista de comportamento, Kory Floyd, no estado norte-americano do Arizona.

 

Além desses motivos relacionados à saúde e bem-estar, existem outros que vão te ajudar a entender como esse mecanismo funciona — e porque você deve beijar mais! Confira a seguir e descubra cinco coisas o que você nem suspeitava sobre uma das formas mais poéticas de demonstração de afeto.

1) Rosto e boca
Estranhamente, tudo começa com uma inclinação para a direita. Oitenta por cento das pessoas viram a cabeça assim quando vão beijar alguém. Assim que as bocas se tocam há uma explosão sensorial. Os lábios ficam até 200 vezes mais sensíveis do que a ponta dos dedos. Consegue imaginar?

Enquanto isso, seu nariz sente o cheiro dele, o que provavelmente está emitindo atrativos químicos sutis que acabam intensificando a sua excitação. Um beijo rápido pode usar apenas um par de músculos, mas um beijo apaixonado envolve cerca de 24 músculos faciais mais 100 outros no corpo. (Um beijo forte pode queimar até 100 calorias).

Suas glândulas salivares começam a trabalhar, bombeando saliva extra. Durante uma torção de línguas, cerca de nove mililitros de sua saliva vai para a boca dele (e vice-versa). O mais nojento: esse “suco de saliva” pode ter até 1 bilhão de bactérias. A boa notícia: 95% delas são inofensivas.

2) Fluxo sanguíneo
Se você realmente curte esse cara, o beijo dele te envia ondas de choque por todo o corpo que podem aumentar o fluxo sanguíneo em determinadas áreas. Ao beijá-lo, você vai sentir algo como mamilos endurecidos, estômago esquisito, e formigamento nos órgãos genitais.

3) Glândulas supra-renais
Ao sentir a agitação, as glândulas supra-renais liberam adrenalina. Fazem seu coração bater mais forte, sua respiração ficar mais ofegante, e até a palma das mãos suar. (Se vocês dois eventualmente se tornarem um casal, o beijo pode acabar tendo o efeito oposto à paixão: a paz).

4) Cérebro
A emoção física pode levar o cérebro a liberar dopamina, um neurotransmissor associado ao prazer. Ao mesmo tempo, outras partes do seu cérebro estão minando as emoções negativas. O encaixe da boca de vocês também pode ter estimulado sua glândula pituitária (e a dele), que libera a ocitocina, o “hormônio da conexão”. A partir daí, é possível que o casal já esteja construindo uma ligação emocional.

5) Humor
Fonte: Think StockQualquer tipo de beijo pode reduzir a tensão e aumentar a satisfação de ambos. E aqueles que beijam com mais frequência são os que se beneficiam desses fatores. Se você está relaxado e satisfeito com seu relacionamento, dá para dizer que seu humor não está dos piores.

 

fonte:https://br.mulher.yahoo.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 19:26


1 comentário

De bruno a 23.05.2014 às 05:30

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Comentar post




Pesquisar

Pesquisar no Blog