Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Domingo, 05.07.15

Carolina Dieckmann revela que só faz sexo com amor e com duas condições!

Carolina Dieckmann concedeu uma entrevista à nova edição da GQ Brasil e revelou que a noite é muito mais convidativa para ter prazeres sexuais:

 

- Acho a noite mais sexy que o dia e mais propícia. As crianças já estão dormindo, não há nenhuma expectativa de interromper nada. Não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto.

 

A atriz, que não pretende ser uma sogra chata, disse ainda que não é uma pessoa sexual e que só se relaciona quando sabe que existe amor:

 

- Acho o amor a melhor parada. Sexo com amor é imbatível. Não acho a menor graça em sexo casual. Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual ,mas quando você ama... E eu amo desde que sou muito jovem.

 

Carolina, que está casada há mais de sete anos com Tiago Worcman, contou que seu primeiro casamento [com o ator Marcos Frota] não deu certo por causa da distância:

 

- Ele tem uma bandeira com o circo que é única. Mas eu, que casei com ele aos 18, com 25 anos não topei mais. Chegou uma hora em que eu queria ter um marido, que ficasse comigo todo dia. Hoje, amor pra mim não significa só o que eu sinto pelo Tiago, mas pela nossa vida, nossa família, nossa relação [...].

fonte:http://www.folhavitoria.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 14:47




Pesquisar

Pesquisar no Blog