Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Domingo, 05.07.15

Carolina Dieckmann revela em entrevista que não acha graça no sexo casual

Carolina Dieckmann conversou abertamente com a revista "GQ Brasil" sobre diversos assuntos de sua vida como: sexo, família e o trauma que sofreu devido as suas fotos terem sido vazadas em 2011. As declarações estão na publicação deste mês de julho, que traz a artista na capa.

A atriz, que é casada há dez anos com o diretor Tiago Worcman, comenta que não acha graça em sexo casual. Para ela, o amor é imbatível. “Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama... E eu amo desde que sou muito jovem”. Ela também confessa achar a noite mais sexy “não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto”, completa.

Sobre seus casamentos, ela comenta os diferentes momentos de amadurecimento. A atriz, que se casou pela primeira vez aos 18 anos com o ator e circense Marcos Frota, 23 anos mais velho, conta que se separou por causa da ausência do marido que viajava com o circo. “Chegou uma hora em que eu queria ter um marido, que ficasse comigo todo dia”.

No atual casamento, com Tiago, que se mudou para São Paulo para assumir a MTV Brasil, ela explica que lida com a distância de forma diferente e mais madura. “Nesse sentido, a distância traz outro ingrediente: não é só o amor e o sexo, é a saudade. Eu estou num momento mais madura, fiquei dez anos casada com o Tiago dormindo e acordando junto todo dia.”, afirma.

A artista também comentou os traumas e turbulências que viveu após fotos suas terem vazado na internet em 2011. Segundo Carolina, ela soube contornar a situação e utilizou a experiência para compor seu personagem no filme “Entre Nós”, de Paulo Morelli. “Me orgulho muito de ter pegado aquele limão e feito uma limonada incrível. Eu estava muito machucada quando cheguei naquele lugar (a locação) e usei muito disso no filme. Hoje, olhando, foi rico e proveitoso.”, conclui.

fonte:http://www.opovo.com.br/a

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 14:49


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




Pesquisar

Pesquisar no Blog