Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Domingo, 12.07.15

Carolina Dieckmann em sua melhor versão

A atriz carioca, hoje, com 36 anos, mãe do Davi, 16, e do José, de sete, é a beleza estampada na capa e recheio da GQ Brasil do mês. Carol Dickmann, como também é chamada, é pura sensualidade. Posa só de lingerie. Em entrevista à publicação, a loira fala abertamente de sexo, de nudez na Internet, dos dois casamentos e família.
 

Entre os assuntos quentes, nada de cerimônia. Carolina Dickmann entrega que não acha graça em sexo casual. “Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama... E eu amo desde que sou muito jovem”, confessa à revista GQ Brasil. Carolina é esposa do diretor de TV Tiago Worcman.

Mais bonita do que nuca
Dona de um corpo em forma, com tudo em cima e no lugar, a atriz, que mais parece estar eternamente na casa dos 20 e poucos anos, declarou que a melhor fase de sua vida vem sendo agora. “A idade mais bonita da mulher é depois dos 30”, afirmou ela já nas páginas da Caras.
 

“Sinceramente, não acho que seja só comigo”, pontuou Carolina Dickmann, sobre a beleza renovada após os 30. “Não sei se o que enxergo é puramente estético ou se tem uma maturidade que me agrada, um comportamento mais harmônico, o conhecimento dos próprios defeitos e qualidades. Tudo isso faz com que a gente tenha sabedoria sobre o próprio corpo”, explicou em seguida.
 

Segredo da boa forma
Toda mulher tem lá seus segredinhos para realçar o que tem de bonito. A atriz aposta em algo que lhe dê prazer. “Não me vejo em academia puxando ferro. Tento adequar minha necessidade, o que pretendo mostrar com meu corpo no momento, com uma atividade física prazerosa, como luta ou balé”, respondeu à Caras.

Quando o assunto é pele...
Carolina é decidida. “Nunca (peço para) fazer peeling, tratamento a laser, essas coisas. É um pouco do que acredito. Então, Deus tem de me ajudar (risos). E tem me ajudado”, continuou em entrevista, ela que tem uma pele de seda muito pela genética. 

 

fonte:http://www.opovo.com.br/

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 09:08


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog