Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Quarta-feira, 28.05.14

Cada vez há mais homens com falta de desejo sexual

Conferência no ISPA fez resumo das aventurase desventuras do "Sr. Pénis". Pretexto para recapitular alguns factos sobre o dito cujo

O pénis ainda é um "enigma" para a maioria das pessoas, mas uma tendência marcada no consultório é que cada vez mais homens procuram ajuda por falta de desejo sexual. Este foi um dos alertas do urologista Nuno Monteiro Pereira numa conferência no ISPA, em Lisboa, a que chamou "As aventuras e desventuras do Sr. Pénis". São muitas e tudo começa numa luta pela existência: as primeiras quatro semanas o sexo é indiferenciado e todos os homens têm uma cicatriz de quando fechou o que poderia ter-se tornado uma vagina. E mesmo havendo um pénis, o cérebro nasce feminino.

Nuno Monteiro Pereira, que foi presidente da Sociedade Portuguesa de Andrologia e em 2005 realizou o primeiro estudo sobre disfunções sexuais masculinas em Portugal, insistiu na hora de comentar as tristezas do dito que a ejaculação precoce, mais falada, é um problema menos expressivo nos homens portugueses do que a falta de desejo, que então se apurou afectar 15% dos homens mas que o urologista ser um problema crescente. "Todos as semanas recebo casos no consultório, muitas vezes empurrados pelas mulheres", confidenciou.

fonte:http://www.ionline.pt/a

Autoria e outros dados (tags, etc)

por adm às 20:32




Pesquisar

Pesquisar no Blog