Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Intimidades Reveladas



Sábado, 25.03.17

Bella Piero fala de novo filme e de cena de sexo em 'A lei do amor'

Nas cenas recentes de "A lei do amor", Xanaia, personagem de Bella Piero, perdeu a virgindade com Edu (Matheus Fagundes). A atriz conta como foram as gravações das sequências quentes:

- André (Barros) dirigiu. Claro que ele se importa com toda a técnica, mas disse que o mais importante era sentir. Tem um olhar muito generoso, sensível. Deixa o ator ter tempo. E isso na TV é um privilégio. O Matheus também estava muito entregue - elogia.

Bella, de 21 anos, garante que não ficou intimidada.

- Em cena, não podemos ter o pudor de mostrar, principalmente os sentimentos. Ali, o corpo era um instrumento. Não tenho vergonha de me despir. Não eram a Bella e o Matheus e sim, a Xanaia e o Edu. No final da sequência, tinha um clipe deles tirando a blusa e se beijando. Gravamos até mais, mas foi cortado. Estávamos com muita roupa e foi difícil puxar a saia. Se a gente pudesse, tiraria tudo - explica ela, que foi a Nina de "Verdades secretas".

Com a chegada de Marina (Alice Wegmann) à história, Edu ficou mais próximo da massagista. Bella torce para que isso não atrapalhe a relação do casal:

- Quero que eles fiquem juntos. Sei o quanto a minha personagem floresceu e é capaz de amar alguém.

Bella também está escalada para "Tudo errado", filme dirigido por Paulo Halm. O longa ainda não tem data para ser rodado.

- Vou interpretar Bebel, uma adolescente que foge de casa quando descobre que está grávida. Me interessa muito falar desse universo - conta a atriz, que também escreve e pretende montar uma peça de sua autoria.

fonte:http://kogut.oglobo.globo.com/n

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 17:13




Pesquisar

Pesquisar no Blog