Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Intimidades Reveladas



Domingo, 30.10.16

As dicas que todos os homens deveriam saber para dar prazer a uma mulher

Confira 4 dicas preciosas para conseguir ter uma relação muito prazerosa com sua parceira.

A maneira de encarar a relação sexual do homem é completamente diferente das mulheres por razões fisiológicas, como também por razões culturais. A maioria das mulheres ainda tem dificuldade em se posicionar para o parceiro, mostrando suas preferências na hora do #sexo. Por conta disso, reunimos algumas #Dicasque provavelmente toda mulher gostaria que os homens soubessem.

 

1 – Posições

Quase é impossível de contar quantas posições são possíveis na hora do ato sexual, mas para conseguir realizar essas posições de forma prazerosa para uma mulher o homem precisará caprichar nas preliminares com: beijos e carícias.

 

2 – Sexo oral

A maioria dos homens já tem consciência que as mulheres gostam e sentem muito prazer no sexo oral, com isso o homem não pode encarar o sexo oral como obrigação. Sendo obrigação dele mostrar vontade e não se sentir intimidado pela mulher – quando ela dar instruções na hora da prática, afinal ninguém melhor do que ela conhecer o próprio corpo. E mesmo que esteja concentrado no ato não se esqueça de olhar para a mulher e prestar atenção em sua fisionomia para perceber se realmente ela está sentindo prazer.

 
 
 
 

 

3 – Penetração

Alguns estudos indicam que para as mulheres é mais difícil sentir prazer com a penetração, com essa informação o homem deve prestar mais atenção em qual posição sua mulher mais gosta e sempre se lembrar que o sexo tem que ser prazeroso para ambos.

 

4 – Sexo Anal

Provavelmente é o maior tabu em relação a sexo. Porém é uma prática muito comum para diversos casais, sendo uma das maiores curiosidades para as mulheres. Para os homens é uma grande conquista conseguir praticar o sexo anal e para que a mulher se entregue a esse ponto o homem deve saber que vai existir um incômodo, principalmente nas primeiras tentativas.  Então, nada de “forçar a barra”, sempre deixe a mulher calma e tranquila fazendo as coisas com muita paciência e carinho. O que ajuda na penetração é o uso de lubrificantes e estímulos em outras áreas do corpo para conseguir maior excitação da mulher.

Como o sexo é um dos itens importante para um #Relacionamento saudável, essas preciosas dicas poderá ajudar você a conseguir dar muito prazer para sua mulher.

fonte:http://br.blastingnews.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por adm às 19:06


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Pesquisar

Pesquisar no Blog